Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/10/2017 as 4:00pm

AME celebra Outubro Rosa com evento para as mulheres em Leominster

Um coquetel gratuito com palestras sobre saúde da mulher, brindes e sorteios acontece dia 21.

O “Outubro Rosa”, movimento que surgiu em 1990 quando aconteceu a primeira Corrida pela Cura, realizada em New York, e desde então, promovida anualmente na cidade, a ideia de apoio a causa do câncer de mama se espalhou pelo mundo e no mês de outubro diversas atividades voltadas para a conscientização da importância do autoexame das mamas, tem sido feito em diversos países.

Para celebrar esse importante movimento a Associação de Mulheres Empreendedoras de Massachusetts (AME) está organizando, junto à suas associadas e voluntárias, um evento que visa à conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade brasileira sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O evento gratuito, contará com palestras, sorteios e um coquetel. As associadas irão aproveitar a data e o evento para juntas também celebrarem o aniversário da fundadora e presidente da AME, a empresária brasileira Lilian Mageski.

É sugerido que as participantes levem um lenço que será doado para mulheres que passam por tratamento contra o câncer de mama.

As palestrantes para o evento serão: Carol Bernardes (master coach), Cristina Martins (empresária), Raquel Day (empresária) e Léssima Brito (psicóloga e pastora).

A campanha fará doação de lenços para mulheres que passam pelo tratamento de câncer de mama, por isso é sugerido que no dia do evento cada participante leve um lenço que será doado.

O evento acontece no sábado, dia 21, à partir das 7:30pm, no 23 Sack Blvd, em Leominster (Massachusetts). Para mais informações envie um e-mail para annacaroline.bernardes@gmail.com

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News