Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/10/2017 as 12:30pm

Palco do “Barretos na América” teve Wesley Safadão e pedido de casamento

A comunidade brasileira lotou a cidade de Brockton (MA) no domingo.

Palco do “Barretos na América” teve Wesley Safadão e pedido de casamento O evento reuniu milhares de brasileiros no último domingo em Brockton (MA). FOTO Paulo Lopes

Em mais uma edição do rodeio “Barretos na América”, o evento contou com a presença e principal atração noite, o show do cantor cearense Wesley Safadão, que há menos de seis meses esteve nos Estados Unidos para gravação de seu DVD intitulado “DVD Ws In Miami Beach”, gravado durante uma apresentação em Miami (Flórida) no mês de abril.

O cantor, líder de público no Brasil, retornou a “terra do Tio Sam”, para três apresentações, que tiveram início na sexta-feira (29) em Pompano Beach (Flórida), depois o cantor e sua equipe de músicos e dançarinas seguiram para uma apresentação na noite de sábado (30) na cidade de Newark (New Jersey) e finalizaram a turnê em Massachusetts, durante a apresentação no evento “Barretos na América”, que aconteceu no último domingo (1), na cidade de Brockton.

O “Barreto na América” é um evento anual, organizado e realizado pela Floripa Produções e que levou milhares de brasileiros para curtirem a tarde de domingo em Brockton.

O locutor brasileiro Gerson TC fez a locução do rodeio. FOTO Paulo Lopes

O evento contou até com um emocionado pedido de casamento em pleno palco onde Wesley Safadão de apresentava, Nogne Alves pediu a mão da amada Nikely Silva em casamento de joelhos.

Na segunda-feira o cantor Wesley Safadão postou em suas redes sociais um vídeo do evento e na legenda fez mandou um beijo para o público que compareceu ao show. “Que lindo! Isso é Boston cantando "Ar condicionado no 15"! Assim encerramos a nossa turnê nos Estados Unidos. Um beijo no coração de cada um de vocês!”, escreveu o cantor.

Pedido de casamento no palco. Nogne Alves pede a mão de Nikely Silva durante show de Safadão. FOTO Paulo Lopes

A empresária brasileira Rita Mondardo, proprietária da Floripa produções também fez um agradecimento à Deus, ao público que compareceu, à equipe de produção do evento e ao Wesley Safadão e sua equipe na página oficial da empresa no Facebook. “A Floripa Produções mais uma vez esta aqui para agradecer em especial ao público que compareceu em massa no Barretos da América no último domingo. Foi uma festa linda, Wesley Safadão deu show no palco. Agradecimento aos patrocinadores, aos promoters que incansavelmente trabalharam na divulgação e venda dos tickets, ao pessoal de produção interna, a imprensa, aos seguranças, aos cowboys e toda equipe do rodeio, à Wesley Safadão e toda sua fantástica equipe, e principalmente à DEUS que nos permitiu que realizássemos este Rodeio em pleno 01 de outubro com um dia lindo e na paz. Muito obrigada à todos! Nosso verão finalizou com uma festa linda. Eu não tenho palavras para agradecer `a todos vocês! Beijos à todos!”, escreveu a empresária.

Wesley Safadão cantou seus principais sucessos no palco do Barretos na América 2017. FOTO Paulo Lopes

 

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News