Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/10/2017 as 9:00am

UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

“Evento do ano” reúne milhares de pessoas em Boston (MA).

UNIVERSAL DO REINO DE DEUS O Bispo Edir Macedo e ao fundo a plateia que compareceu ao evento.

No dia 24 de setembro, aproximadamente quatro mil pessoas estiveram presentes no teatro Wang, na cidade de Boston (Massachusetts), para o grande “Evento do ano“, ministrado pelo Bispo Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, para brasileiros que vivem na região e também transmitido simultaneamente pelo sistema de tradução para americanos e hispanos presentes no local.

Logo no início do evento, o Bispo ensinou aos que sofriam com alguma enfermidade que, para alcançar a cura, não basta a pessoa ser bondosa, generosa ou caridosa, mas, sim, ter fé. Em seguida, fez uma oração determinando a cura de quem estava desenganado pela medicina ou que sentia alguma dor. “Vocês serão atingidos por três coisas neste momento: pelo nome de Jesus, pela Palavra de Jesus e pelo Espírito de Jesus. Você não precisa merecer, tudo o que deve ter neste instante é a fé, a crença de que Jesus vai cumprir aquilo que Ele prometeu. Pois, os discípulos não tinham qualquer ciência médica para curar as pessoas, e nós também não, mas temos a autoridade da Palavra de Deus”, disse.

De acordo com os organizadores do evento, centenas de pessoas ficaram livres das enfermidades e das dores que carregavam, mas, muito além disso, receberam também a cura da alma.

Um dos exemplos citados foi Maria Rosa Agostinho, de 62 anos de idade, que mora na cidade de Fall River (MA). “Eu sou testemunha da cura das fortes dores em minhas pernas. Sofria de reumatismo nas minhas pernas, não podia ficar em pé por muito tempo, mas agora, após a ministração da cura, já não sinto nenhuma dor”, disse ela emocionada.

O bispo também alertou a todos que a felicidade plena só é possível quando a pessoa se entrega ao Senhor Jesus, pois, caso contrário, viverá sempre sentindo falta de algo. “Enquanto a pessoa não se render a Deus e não obedecer a Sua Palavra, ela será infeliz e ninguém poderá ajudá-la, nem mesmo Deus”, disse.

A Igreja Universal do Reino de Deus, que ministra cultos em português com traduções para Inglês e Espanhol, está localizada em Everett, no 460 Broadway. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (857) 287-4241.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News