Publicado em 6/10/2017 as 8:00am

Brasileira morre após ser atropelada na Florida

Sandra estava no estacionamento do seu local de trabalho quando foi atingida pelo caminhão.

Brasileira morre após ser atropelada na Florida Sandra Cunha faleceu no local do acidente, que ocorreu na 839 W. Sample Road, em Deerfield Beach.

A comunidade brasileira na Flórida foi abalada, na segunda-feira (02), coma noticiada morte da carioca Sandra Cunha. Ela morreu depois de ser atropelada por um caminhão de carga que manobrava no estacionamento de uma filial da Seabra´s Foods, em Deerfield Beach, local onde ela trabalhava.

De acordo com as informações, a brasileira caminhava sentido a entrada do estabelecimento, por volta das 8:50 am, quando foi atingida pelo veículo. O porta-voz do escritório do xerife, Joy Oglesby, disse que o caminhão dava a ré quando aconteceu o acidente.

Quando foi atingida, a brasileira caiu e foi atropelada pelos pneus do veículo. Ela foi declarada morta no local do acidente. O motorista não sofreu ferimentos e ficou no estacionamento até a chegada das autoridades.

CAMPANHA

Alguns amigos, liderados por Makkya Nunes Abreu, que reside em Pompano Beach, iniciaram uma campanha para arrecadar dinheiro para arcar com os custos funerais. Para isso, uma página foi aberta no site Go Fund Me com o objetivo de arrecadar $30 mil e até o fechamento desta edição já havia sido arrecadado quase $15 mil. Quem quiser colaborar, pode acessar o link goo.gl/cTPUvu.

Fonte: Redação - Brazilian Times