Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/10/2017 as 2:00pm

Grupo Vivavida participa de evento do Outubro Rosa

Caminhada em prol da conscientização do câncer de mama acontece na manhã do dia 15.

Grupo Vivavida participa de evento do Outubro Rosa Solange Paizante com o grupo Vivavida durante evento no ano passado.

Pelo nono ano consecutivo o grupo “Vivavida”, grupo de apoio a sobreviventes de câncer da organização brasileira Mantena Global Care, situada em Newark (New Jersey) participa do evento de caminhada promovida pela America Cancer Society.

Este ano o evento, que faz parte do calendário de eventos em apoio ao “Outubro Rosa” acontece na manhã de domingo, dia 15 de outubro, e tem como objetivo chamar a atenção da população, principalmente feminina, para a conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, doença que atinge milhares de pessoas pelo mundo.

O movimento, que teve início em 1990, na primeira “Corrida pela Cura”, realizada em Nova York, tem como símbolo o laço de cor de rosa.

Além da tradicional caminhada que tem início às 7am, todos os anos o evento conta com uma programação especial variada.

Em apoio a campanha de conscientização e prevenção do câncer de mama, a Mantena Global Care está vendendo camisetas para quem quiser se unir ao grupo “Vivavida” no evento. “Contagem regressiva... Falta pouco! Venha caminhar conosco”, convida a diretora da instituição Solange Paizante em sua página no Facebook.

Para mais informações sobre o evento, bem como sobre a programação do grupo “Vivavida”, entre em contato através dos telefones (973) 344 1644 ou (973) 344 1645.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News