Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/10/2017 as 9:30am

Rejuvenesça a sua pele com os tratamentos da Neem Medical Spa

Com o avanço da idade, é comum o surgimento de marcas e sinais faciais causados pela ação do...

Rejuvenesça a sua pele com os tratamentos da Neem Medical Spa Cuide da sua pele com profissionais capacitados.

Com o avanço da idade, é comum o surgimento de marcas e sinais faciais causados pela ação do tempo, da exposição solar e até mesmo do estresse do dia-a-dia. Esses fatores resultam em alterações dos componentes estruturais do rosto, como a flacidez muscular, diminuição do volume (devido a absorção de parte da gordura facial), e também da perda de elasticidade da pele causada pela carência de colágeno.

Existem tratamentos e métodos específicos que reposicionam a musculatura e retiram os excessos da pele, realocando-os em sua posição original para um resultado mais saudável e natural. A equipe da Neem Medical Spa cuida desse processo de forma delicada e com segurança e oferece a beleza que realça o seu sorriso.

Não perca esta oportunidade de cuidar da sua beleza com profissionais altamente qualificados. Entre os serviços da Neem Medical Spa estão: Tratamento de plasma rico em plaquetas; Lift da face “natural look” com fios invisíveis de sustentação; Resultado imediato equivalente aos lifts com cirurgia plástica. Todo o tratamento com duração de quatro horas, sem cortes e sem dor.

Além disso, a Neem Medical Spa tem tratamentos de botox, laser, depilação a laser, tratamento para acne (espinhas), tratamento para calvície e crescimento dos cabelos.

A doutora Sandhu e sua equipe está pronta atender a comunidade brasileira. A Neem Medical Spa foca localizada em dois endereços para melhor atender a todos: Somerville (5 Middlesex Avenue – Fone: 617-623-0504) e Winchester (40 Church Street – Fone: 781-369-1426)

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News