Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/10/2017 as 8:00pm

Três brasileiros são presos tentando entrar ilegalmente nos EUA

As autoridades de imigração desmantelaram no final de semana passado, na Grand Bahamas, um...

As autoridades de imigração desmantelaram no final de semana passado, na Grand Bahamas, um esquema de tráfico de seres humanos. Pelo menos seis pessoas foram levadas sob custódias e entre elas, três brasileiros.

De acordo com o oficial de Imigração Napthali Cooper, os outros três presos são da República Dominicana e o grupo foi descoberto a bordo de um barco privado, durante as primeiras horas de sábado, dia 30 de setembro. “Uma equipe de agentes de imigração, com assistência da marinha, conseguiram interceptar, na região de Lucaya, a embarcação que estaria envolvida no contrabando de pessoas para os EUA”, disse.

Ao parar a embarcação, os oficiais descobriram os seis imigrantes sem documentos, sendo cinco homens e uma mulher. Cooper disse que o grupo entrou legalmente nas Bahamas, mas o prazo de permanência já havia expirado. O oficial ressaltou, ainda, que nenhum deles tinha Visto adequado para entrar nos EUA e todos foram levados sob custódia e entregues ao Departamento de Imigração para as devidas providências.

No mesmo dia também foi encontrado um grupo com cinco haitianos e um jamaicano. Todos, inclusive os brasileiros estão em New Providence, em um centro de detenção, à espera de serem deportados aos seus países de origem.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News