Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/10/2017 as 11:00am

Viajando com Nivaldo Guedes: Conheça os EUA de Costa a Costa

Apaixonado por viagens, natureza e mochila nas costas, o empresário Nivaldo Guedes, continua...

Apaixonado por viagens, natureza e mochila nas costas, o empresário Nivaldo Guedes, continua realizando os sonhos da juventude e levando inúmeros amigos a fazerem o mesmo.
Alguns eventos patrocinados por ele durante o ano de 2017 chamaram muito atenção, dentre eles o que mais se destacou foi o passeio realizado sobre duas rodas.

Destino? Boston, Nova York, Los Angeles. Isso mesmo. Foram 3.780 milhas, mais de 6 mil quilômetros e 18 estados percorridos.

Uma das razões que fizeram essa aventura se tornar única foi a presença de 30 motociclistas, a maioria vinda do Brasil e se juntando aos outros em New York.

Segundo Guedes, eles viveram 17 dias de muitas emoções e adrenalina. "Imagina você conhecer do Leste a Oeste dos EUA, com os melhores companheiros de viagem que alguém possa ter, vivendo cenários que até então só tinha visto em filmes e ainda pilotando a moto dos sonhos. É simplesmente fantástico, enfatiza Guedes".

O primeiro dia de aventura começa com passeios pelo Central Park, Estátua da Liberdade, Quinta Avenida, sobrevoando a Cidade de helicóptero e um passeio de barco pela incrível Niagara Falls, uma das quedas- d'Água mais impressionantes do mundo.

Logo depois uma pequena parada aconteceu na cidade Milwaukee, que é a cidade-berço da Harley Davidson, onde conheceram o museu da mesma.

Quem nunca sonhou em tirar fotos na lendária e famosa ROTA 66? Segundo Nivaldo Guedes, a euforia tomou conta da galera quando chegaram em Chicago, início da Rota 66, ainda mais tendo um fotógrafo e cinegrafista profissional, carros de apoio, Moto reserva. Tudo isto foi sendo registrado em todos os momentos, que foram mágicos.

Hora de prosseguir e a caravana segue viagem pela Rota 66, passando pelo deserto de Mojave até encontrar a linda Las Vegas, com seus encantos noturnos, cassinos e shows.

"O que acontece em Vegas, fica em Vegas". Esse lema não valeu para essa turma, estavam contagiados com tanta coisa linda que vivenciaram juntos, o que não viam a hora de compartilhar com amigos e familiares.

Ainda resta mais uma parada, Los Angeles os aguarda de braços abertos. Ansiosos para conhecer a calçada da fama, Beverly Hills, Hollywood e tantos outros encantos que essa cidade proporciona.
Enfim, Chegamos ao Píer Santa Monica, final da Rota 66, onde encerramos o tour Costa a Costa, com direito a molhar os pés no Oceano Pacífico, finaliza Guedes.

Se você tem o sonho de fazer um passeio igual a esse, sobre duas rodas, entre em contato com Nivaldo Guedes, ele terá imenso prazer em guiá-lo nessa grande aventura. O telefone é 774-836-0169.

Fonte: Stael De Melo

Top News