Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2017 as 12:00pm

Coquetel celebrou 2 anos de sucesso da clínica de estética Rio Medical

Uma animada celebração aconteceu na última sexta-feira na sede da clínica situada na cidade de Hudson (MA).

Coquetel celebrou 2 anos de sucesso da clínica de estética Rio Medical A empresárias celebrou os 2 anos de sucesso juntamente com sua equipe de profissionais e convidados.

Muita alegria, gente bonita, um coquetel delicioso e muitos prêmios fizeram parte da animada festa que aconteceu na noite de sexta-feira, dia 9, na sede de uma das clínicas de estética mais badaladas de Massachusetts, a Rio Medical.

Com muita alegria e simpatia a empresária Georgeana Frias recepcionou dezenas de amigos e clientes para, juntamente com sua equipe de profissionais, celebrar os dois anos de existência e de sucesso da Rio Medical, situada na cidade de Hudson (Massachusetts).

Há dois anos a Rio Medical oferece o que há de melhor e mais moderno em procedimentos estéticos com uma equipe de profissionais capacitados para prestar o melhor atendimento à comunidade. São diversos tratamentos, tais como Velashape 3, Ultherapy, Cool Sculpting, Microblading - Eyebrows, Chemical Peel, Laser Hair Removal - Full Chest e muitos outros que irão te deixar ainda mais bela (o) e com a autoestima elevada.

A empresária brasileira Georgeana Frias recepcionou amigos e clientes durante o evento de celebração de 2 anos de sua clínica.

Além de diversos descontos e condições especiais, o evento contou com vários sorteios de sessões de tratamentos estéticos que aconteciam a cada 30 minutos. Uma empresa fotográfica registrava os clientes que levaram para casa uma foto com o Rio de Janeiro de fundo.

Para conhecer mais sobre a Rio Medical, bem como os tratamentos estéticos por ela oferecidos, ligue e agende um atendimento através do telefone (978) 562-0900. A Rio Medical está situada no 265 Washington Street, na cidade de Hudson.

Fonte: Por Thaís Partamian Victorello

Top News