Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/10/2017 as 2:30pm

Doral (FL) homenageia brasileiros

No dia 26 de setembro aconteceu a inauguração da exposição “Doral Loves Brazil”, no...

Doral (FL) homenageia brasileiros A vereadora Claudia Mariaca, o Cônsul-Geral do Brasil em Miami, Embaixador Adalnio Senna Ganem, e o prefeito de Doral Juan Carlos Bermudez.

No dia 26 de setembro aconteceu a inauguração da exposição “Doral Loves Brazil”, no Doral Government Center. Celebrando a Independência do Brasil, comemorada no dia 7 de setembro, o evento contou com a participação de Juan Carlos Bermudez, prefeito de Doral, do Cônsul-Geral do Brasil em Miami, o Embaixador Adalnio Senna Ganem, e de vereadores. Na ocasião também foi proclamado o “Dia do Brasil” pela cidade de Doral.

Tendo como foco a cultura brasileira, a mostra conta com obras dos artistas e fotógrafos Graziella Gadia, Di Roberto, Jade Matarazzo, Ivonete Leite, Mariza Formaggini, Didi Marchi e Clara Piquet. Moradora de Doral, Fernanda Frangetto exibiu sua mais recente instalação, intitulada de “Band”.

A artista plástica Fernanda Frangetto com a sua instalação Band.

Durante o coquetel, os alunos Jade Santos, Genesis Guevara e Giovanna Basso, da escola Ronald W. Reagan, entoaram os hinos do Brasil e dos Estados Unidos. O Beatriz Malnic Trio apresentou clássicos da bossa nova.

A exposição, parte da série de “Brasil – A Journey Through Brazilian Experiences”, promovida pelo Consulado-Geral, fica em cartaz até o dia 11 de outubro, no primeiro piso do Doral Government Center (8401 NW 53rd Terrace), das 8h30 às 16h30. O evento foi uma parceria da Cidade de Doral com a Simply Marketing, de Maria do Carmo Fulfaro.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News