Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/10/2017 as 1:00pm

Brasileira concorre ao “Oscar” da dublagem em NY

A carioca Sheylla Gonçalves está concorrendo ao prêmio Society of Voice Arts and Sciences (SOVAS) de 2017.

Brasileira concorre ao “Oscar” da dublagem em NY Sheylla concorre ao renomado prêmio SOVAS, que acontece em NY em Novembro.

A brasileira Sheylla Gonçalves está novamente sob os holofotes do entretenimento televisivo norte-americano. A carioca está concorrendo ao prêmio Society of Voice Arts and Sciences (SOVAS) de 2017, na categoria Casting Director / Outstanding Cast por seu trabalho na direção de dublagem na versão da Turma da Mônica em espanhol, Mónica y sus amigos.

O elenco de dublagem da série infantil é composto por Amanda Selma, que interpreta a protagonista Mônica e Valentina Latyna, que também foi indicada a premiação por dublar o personagem Cebolinha nesta versão do desenho.

O prêmio SOVAS é tido como “o Oscar da voz”, sendo assim um verdadeiro orgulho para a comunidade brasileira nos Estados Unidos poder ter uma representante em uma premiação com essa.

A cerimônia será realizada na cidade de New York no dia 5 de novembro. A brasileira Sheylla Gonçalves disputa a estatueta com nada mais do que os diretores de elenco do filme Carros 3, da reconhecida produtora Pixar Animation Studios.

Sheylla atualmente atua no mundo da dublagem como diretora de dublagem na novela colombiana Luz de Mis Ojos, que tem a complexidade de um musical em sua narrativa.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News