Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/10/2017 as 5:00pm

Comunidade brasileira pode fazer exames laboratoriais neste sábado em Newark

Diversos tipos de exames podem ser feitos por preços que variam de $5 à $50.

Comunidade brasileira pode fazer exames laboratoriais neste sábado em Newark Evento visa facilitar o acesso da comunidade a exames básicos de rotina.

Para manter a saúde em dia é indispensável adotar hábitos saudáveis, tais como praticar esportes, atividades físicas, fazer refeições balanceadas. Entre as orientações de como manter a saúde em dia, a realização de exames de rotina também é de extrema importância. Homens e mulheres, especialmente a partir dos 35 anos, devem fazer, anualmente, um check up, que nada mais é do que uma bateria de exames solicitada por médicos especializados, que dá um diagnóstico detalhado acerca do funcionamento das funções do organismo.

Na manhã do próximo sábado, dia 14 de outubro, acontece na cidade de Newark (New Jersey) mais uma edição da sessão de exames laboratoriais a preços populares, promovida pelo grupo brasileiro Mantena Global Care em parceria com a Infinity Clínica laboratorial.

A iniciativa, geralmente realizada geralmente com frequência mensal, visa facilitar o acesso da comunidade brasileira à exames laboratoriais de rotina, tais como Colesterol, Diabetes Triglicerídios, Vitamida D, TSH (Tireóide), urina, entre outros.

Além da realização dos exames, o atendimento inclui uma análise clínica realizada pelo Dr. Lauro Rocha.  Os exames variam entre $5 e $50, dependendo do tipo.

O atendimento acontecerá na sede da Mantena Global Care, situada no endereço 294 Ferry Street, na cidade de Newark, das 7am às 9am. Para mais informações ligue para (973) 344-1644 e (973) 344-1645.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News