Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/10/2017 as 2:00pm

Em mais uma turnê nos EUA, a Cia de teatro cristão Nissi estará em Boston

Com entrada gratuita, o espetáculo “O Reino de Aspan” acontece hoje na sede da TDM Church.

Em mais uma turnê nos EUA, a Cia de teatro cristão Nissi estará em Boston Espetáculo terá entrada gratuita.

Acontece hoje, dia 13 de outubro, na cidade de Malden (Massachusetts) a apresentação da peça teatral “O Reino de Aspan”, produzida e encenada por uma das principais companhias de teatro cristão do Brasil, a Cia de Artes Nissi.

A premiada Cia de Artes Nissi foi criada em São Paulo há 17 anos pelo ator e diretor Caique Oliveira, com o propósito de falar do amor de Deus através da arte e é composta por talentosos atores voluntários. 

Chamada de “O reino de Aspan”, o novo espetáculo tem texto e direção geral do ator e diretor Caique Oliveira.  Em cena ele  usa a fantasia para falar de forma lúdica sobre a falta de pureza em nossos tempos.

Ambientado num reino fictício habitado por felinos, Aspan é um prato cheio para a criatividade da Cia que já mostrou em um breve vídeo e nas fotos oficiais que podemos esperar a excelência já característica nos figurino e maquiagem do Jeová Nissi.

Com um elenco composto por seis atores brasileiros, “O Reino de Aspan” teve contou com dois meses de preparação e ensaio do espetáculo levou cerca de dois meses. “O total entre a criação e a preparação foram de dois meses”, conta Marcos Silva, um dos atores que compõe o elenco da peça.

A peça com entrada gratuita, nesta sexta-feira, à partir da 8pm na sede da TDM Church em Boston, situada no endereço 539 Salem Street, em Malden. A igreja, que tem cerca de 500 lugares, contará também com o ministério infantil para cuidar das crianças. Para mais informações ligue para (781) 480-3125.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News