Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/10/2017 as 12:00pm

Primeiro CD de Eliseu Alvernaz vai ser lançado em dezembro

A obra traz composições próprias e canções de outros compositores.

Canção Lance a Rede é composição de Eliseu Alvernaz.

Mineiro de São João do Oriente, o cantor e compositor Eliseu Alvernaz lança mais uma música de autoria própria. Com o título de “Lance a rede”, a canção possui uma letra forte e impactante que visa o encorajamento e despertamento das pessoas.

O cantor também trabalha no lançamento do seu primeiro CD, que tem data prevista para dezembro deste ano. A obra terá 15 canções, sendo sete de sua autoria e oito de compositores como Nikolas Ribeiro, Sandro Cândido, Ozaias Gonçalves, Vânia Santos, Ricardo Alves e Carlos Silva.

De acordo com ele, o CD tem uma linguagem bem eclética, porém predomina o pop pentecostal, com canções em ritmos clássicos, pagode, adoração e até flamenco. “Também traz algumas regravações de canções já consagradas na voz de cantores como Jozyanne (sinto o teu poder e Deus dos impossíveis) e Bruna Karla (Lugar Santo)”, fala ressaltando que procurou dar uma nova roupagem e uma interpretação completamente diferente e ousada.

Além disso, o CD conta com a participação especial de Vanilda D'Paula, cantora renomada e consagrada no cenário gospel no Brasil. “Este trabalho está recheado de canções para conjunto de jovens”, acrescenta.

Eliseu mora nos Estados Unidos há 13 anos e começou a cantar na adolescência. Ele nasceu em um lar evangélico (Assembleia de Deus) e desenvolveu seu talento cantando na igreja.  O CD foi produzido por Glauber Lemes, em Hudson (Massachusetts), e o cantor está disponível para cantar em eventos e igrejas. O telefone de contato é 1 (978) 401-8484.

Quem quiser ouvir a canção “Lance a rede”, pode acessar o link goo.gl/DhiQge, no You Tube.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News