Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/10/2017 as 2:00pm

Miss Brasil USA acontece dia 04 em Newark (NJ)

O evento é dirigido por Cacá Santos, um dos produtores mais respeitados entre os profissionais da área de moda nos EUA.

Miss Brasil USA acontece dia 04 em Newark (NJ) Daddy Kall promete colocar o público pra dançar.

Brasileiro, nascido na cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, Cacá Santos, vive no Estado Unidos desde 1980. Ele é promotor e diretor social da Associação América do Brasil (BAUA, sigla em inglês), em Newark (New Jersey).

Como promotor, ele celebrou sua estréia vitoriosa durante a Festa do Dia da Independência do Brasil nas ruas de Newark. O evento foi uma grande festa que ao decorrer dos anos encantava a comunidade que nunca tinha visto antes.

Em 2003, Santos ocupou a liderança do Miss Brasil USA. “Tinha certeza de que era um grande evento”, fala.

Na época, o concurso era propriedade do jornalista Carlos Borges, o qual reside atualmente na Florida. "Eu nunca poderia imaginar que um dia seria o diretor nacional do Miss Brasil USA. É realmente um sonho", disse Cacá Santos, que reside na Costa Leste EUA.

Agora, quando o evento celebra 25 anos, Cacá fala que vai realizar uma grande festa pelo “Jjubileu de Prata”.

Em relação ao crescimento do Miss Brasil, Cacá fala que com várias celebridades no corpo de jurado, o evento se tornou internacional, atraindo candidatas do Japão, França, Itália, Portugal, Brasil e vários estados norte-americanos.

Para abrilhantar a festa de 25 anos foram contratados vários artistas internacionais como Jon Secada, Daddy Kall, Nina Brasil, Sarah Ferreira. O DJ Erv Master ficará no comando da animação eletrônica. Haverá também um coquetel oficial para receber as candidatas no dia 02 de novembro, às 8:00pm, no Rio Rodízio (Rota 22, West Union Newark – NJ). No dia 03, haverá o Coquetel Boat Party, em New York, que circulará pelo Rio Hudson durante 4 horas.

No dia 04, noite de sábado, acontecerá o evento principal, às 9:00 p.m., no Robert Treat Hotel (50 Park Place, em Newark).

Para mais informações e reservas de ingressos ligue para1(973) 338-2263 ou acesse o websitewww.missbrazilusa.com.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News