Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/10/2017 as 4:00pm

A senadora Elizabeth Warren apoia Marty Walsh para reeleição em Boston (MA)

Warren chama Walsh "Um feroz lutador para o povo de Boston, que esteve na vanguarda do movimento progressista".

Rodeado por centenas de torcedores no Bar de Doyle na Jamaica Plain, a senadora Elizabeth Warren aprovou o prefeito Marty Walsh hoje citando seu histórico progressivo de levantar às famílias trabalhadoras em Boston e se concentrar em construir uma cidade onde todos possam sair à frente.

A senadora Elizabeth Warren disse: "Estou com você para falar sobre um amigo querido e um feroz lutador para o povo de Boston, o prefeito Marty Walsh. Marty e eu sempre nos apoiamos mutuamente porque compartilhamos um núcleo de valores - os valores fundamentais que importam para a gente de Boston, não importa de onde você venha, seja qual for a sua origem, não importa quem você ama. Ele está construindo uma cidade que funciona bem para todos, seja construindo casas a um ritmo recorde para satisfazer as necessidades, assegurando-se de nossos filhos receber a melhor educação possível ou fazer Boston um lugar onde cada pessoa, independentemente de quem amam ou de onde vieram, sabe que têm uma casa aqui nesta cidade. Eu não quero que nenhuma outra pessoa seja o líder a posição em Boston. Apesar de todos os progressos desenvolvidos, há mais trabalho para fazer, mas continuará lutando pelo que é certo e é por isso que ele tem meu apoio".

O prefeito Marty Walsh disse: "Sinto-me honrado de receber o apoio da senadora Elizabeth Warren. Agradeço seus valores lutando pelos trabalhadores do nosso estado e cidade, particularmente durante este tempo em nosso país. Eu espero que nós continuemos trabalhando juntos pra fazer uma diferença na vida de todos os bostonianos".

Ao longo dos últimos quatro anos, o prefeito Walsh e a senadora Warren trabalharam incansavelmente para as pessoas de Boston, enfocando questões como habitação justa, equidade das mulheres no trabalho, educação e imigração. Ambos foram campeões de causas progressivas, incluindo sua incansável defesa da preservação da Lei do Sistema de Saúde de baixo custo, que tem sido benéfico para inúmeros Bostonianos. O prefeito Walsh também apareceu com a senadora Warren contra a proibição de viagem vindo do governo federal em janeiro e eles acompanharam centenas de mulheres na marcha das mulheres de Boston.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News