Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/10/2017 as 10:00am

MAPS marca reunião anual para 24 de Outubro em Cambridge

Organização Apresenta Novo Website e Logotipo Atualizado.

MAPS marca reunião anual para 24 de Outubro em Cambridge Reunião da MAPS.

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai realizar a sua Reunião Anual na terça-feira, dia 24 de outubro, entre as 6 e as 8 da noite, no segundo andar do seu escritório de Cambridge, localizado no número 1046 da Cambridge Street. Os membros da MAPS e o público em geral estão convidados a participar para saber mais sobre as atividades da organização de serviços sociais e de saúde durante o último ano fiscal, e para conhecer em primeira mão o novo website e logotipo da MAPS.

Os membros ainda poderão votar nas eleições anuais da Diretoria e participar na entrega de Certificados de Apreciação aos muitos voluntários que dedicam várias horas à organização e aos seus clientes.

A MAPS está aceitando, também, de membros com as quotas atualizadas, nomeações para a Diretoria, no seu escritório de Cambridge até dia 20 de outubro. Se estiver interessado ou interessada em concorrer para um lugar na Diretoria e ainda não é membro da MAPS, pode inscrever-se online em http://www.maps-inc.org/participate/ e posteriormente submeter a sua nomeação entrando em contato com Lucinda Morais no telefone (617) 864-7600.

O novo website da MAPS, que será apresentado durante a Reunião Anual, tem um design mais limpo, acessível e adaptado aos ecrãs móveis, e foca-se no uso de elementos visuais e informação condensada, enquanto o novo logotipo da organização está mais moderno, mantendo, ao mesmo tempo, os mesmos elementos identificativos da versão atual: um grupo de pessoas que se apoiam mutuamente, refletindo a missão da MAPS de promover unidade cultural e prestar às nossas comunidades os recursos e informação de que precisam para viver vidas saudáveis e de sucesso.

A MAPS oferece, há mais de 47 anos, uma variedade de serviços gratuitos para as comunidades Brasileira, Cabo Verdiana, Portuguesa e outras em Massachusetts através dos seus seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham e Lowell. Para mais informação, visite www.maps-inc.org.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News