Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/10/2017 as 9:00am

Margareth Shepard apoia Spicer para prefeita de Framingham

Yvonne Spicer Anunciou no domingo, dia 15, que a respeitada ativista comunitária, Margareth...

Margareth Shepard apoia Spicer para prefeita de Framingham Margareth ao lado de Yvonne em foto publicada nas redes sociais da candidata a prefeita.

Yvonne Spicer Anunciou no domingo, dia 15, que a respeitada ativista comunitária, Margareth Shepard, endossou a sua candidatura para prefeita de Framingham (Massachusetts).

Margareth Shepard, uma imigrante brasileira e dona de um comércio local, explicou que apoia Spicer “porque ela será uma prefeita que preocupará com as pessoas e encontrará soluções para melhorar a vida delas, não será distraída por interesses especiais e liderará Framingham com integridade para um caminho melhor para o nosso futuro”.

A brasileira é empresária em Framingham há 25 anos, atua como membro da reunião da cidade e no The Ways and Means Committee com Spicer. "Eu respeito o quão cheio de ideias é quando ela forma opiniões e toma decisões. Com Yvonne como prefeita, o trabalho será mais voltado a soluções do que para política", disse Shepard.

Quando perguntado o que este apoio significava para ela, Spicer respondeu: "Tenho a honra de ganhar a confiança, o confiança e o apoio de Shepard. Isso significa muito porque ela é um membro altamente respeitado, líder e muito ativa da nossa comunidade. Como imigrante brasileira que trabalhou muito para construir uma boa vida para sua família em Framingham, ela também deu muito à comunidade. Ela conhece os problemas e se envolve para fazer a diferença na vida das pessoas ".

Shepard é membro do conselho de administração do Brazilian American Center (BRACE) e membro e tesoureira do Framingham Democratic Town Committee. Ela atua na MetroWest Commission no Status of Women e é Co-Fundadora e Coordenadora de Brazilians for Political Education.

Na recente eleição preliminar, para a Câmara Municipal, Shepard recebeu a maioria dos votos no Distrito 7. Ela desempenhou uma campanha para dar voz aos brasileiros no novo governo da Cidade de Framingham. A ativista recebeu apoio da Procurador-Geral da Massachusetts, Maura Healey, do Deputado Estadual Chris Walsh e do Senador James Eldridge.

Mais informações sobre Margareth Shepard estão disponíveis no Facebook: @electMargarethShepard.

Na eleição preliminar, Yvonne Spicer ganhou 54% dos votos em um grupo de sete candidatos à Prefeitura. Ela vai disputar as eleições gerais em 7 de novembro contra John Stefanini, que recebeu 29%.

Mais informações sobre a campanha de Yvonne estão disponíveis no site www.yvonnespicerformayor.com e no Facebook: @yvonnespicerformayor.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News