Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/10/2017 as 11:00am

Brasileiro vai concorrer ao Comitê Escolar de Everett

Depois de três brasileiros terem passados nas eleições primárias para as eleições...

Brasileiro vai concorrer ao Comitê Escolar de Everett Marcony Almeida vai disputar eleições em novembro.

Depois de três brasileiros terem passados nas eleições primárias para as eleições municipais em Massachustets, agora o ativista comunitário e político Marcony Almeida anunciou que vai concorrer a um cargo no Comitê Escolar de Everett, pelo Distrito 5.

O anúncio foi feito através de uma nota divulgada na página pessoal, no Facebook, do jornalista Eduardo de Oliveira. A vaga pertencia ao conselheiro Roberto Carreiro, que morreu recentemente depois de lutar contra um câncer.

O Comitê é formado por nove membros os quais deliberam sobre vários assuntos de relevância para as escolas da cidade.

O fato de Marcony ter anunciado sua candidatura há pouco tempo, o nome dele não consta nas cédulas de votação que já estão prontas e por isso terá que ser escrito. As eleições acontecem em 7 de novembro quando também serão eleitos vereadores e prefeitos.

Natural de Maceió, o alagoano Marcony Alex de Almeida Barros é graduado em jornalismo desde 1998, formado pela Universidade Católica de Pernambuco. Ele se mudou para os Estados Unidos para melhorar o inglês.

Ele é um dos brasileiros mais atuantes na política estadual sendo ocupado o cargo de secretário de governo em Massachusetts, além de passagens por ONG que defendem os direitos das minorias, como o Centro do Imigrante Brasileiro.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News