Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/10/2017 as 4:30pm

DICAS DE OURO PARA SER BEM SUCEDIDO

A Dra Tânia Zambon, considerada a Coach número um do Brasil, fala sobre 03 dicas de ouro para...

A Dra Tânia Zambon, considerada a Coach número um do Brasil, fala sobre 03 dicas de ouro para quem quer mudar de vida e se tornar bem sucedido na vida pessoal e profissional.

PERGUNTA

QUAIS SÃO AS DICAS PARA UMA VIDA COM MAIS SUCESSO PROFISSIONAL E PESSOAL?

RESPOSTA DA TÂNIA ZAMBON:

Para mim as dicas de ouro que inclusive trabalho na minha vida á a tríade de Salomão:

- Saúde e Foco. A saúde é fundamental para desenvolver energia na busca do seu foco. Estabelecer um foco, um objetivo,uma meta, ( definir o que realmente quer, em quanto tempo e, medir, diariamente ou semanalmente até chegar ao objetivo). E você pode até ter um foco excelente, mas se o corpo não auxiliar, a meta ficará a desejar.

- Desenvolver e aprimorar Gestão Emocional ( Autoconhecimento e gerenciamento de conflitos). Fazer um " rastreamento interno" e detectar as emoções que o prejudicam, a fim de,então, vir a auxiliar os demais. Administrar conflitos como fofocas e contaminações de forma negativas. Focar obstinadamente sempre na SOLUÇÃO e jamais no Problema. E, por fim, buscar conhecimento na sua área de interesse ou atuação devido a alta competitividade do mercado.

- Gerenciamento Financeiro ( manter e produzir dinheiro). Fazer com que o dinheiro comece a trabalhar a seu favor e não o contrário. Controlar e mensurar os gastos, a fim de estabelecer no minimo 10% da sua renda para poupar ou investir.

Após definir esse três tópicos, em uma cartolina, fazer a roda da vida, dividir essa roda em três partes e colocar figuras referentes aos tres tópicos acima, colocar seu nome, uma foto sua no centro da roda e deixar em local visivel que você possa ver todos os dias. Milhares de pessoas ja atingiram seus tópicos acima fazendo essa dinamica, inclusive eu.

Além de estar com mente no foco positivo, tem que FAZER as coisas acontecerem: relacionar-se com pessoas que buscam o mesmo objetivo, dar mais entrega no seu trabalho ou foco, apresentar diferencial competitivo, acordar mais cedo, estar a frente das oportunidades e estar aberto a mudanças.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News