Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/10/2017 as 6:00pm

Neem Medical Spa realiza “Botox Event”

Aproveite esta oportunidade para fazer um tratamento com excelentes descontos.

Aproveite o evento para rejuvenescer a sua pele.

A Neem Medical Spa se tornou uma das clínicas mais procuradas pela comunidade brasileira quando o assunto é cuidar da beleza. Com o avanço da idade, é comum o surgimento de marcas e sinais faciais causados pela ação do tempo, da exposição solar e até mesmo do estresse do dia-a-dia. Esses fatores resultam em alterações dos componentes estruturais do rosto, como a flacidez muscular, diminuição do volume (devido a absorção de parte da gordura facial), e também da perda de elasticidade da pele causada pela carência de colágeno.

Existem tratamentos e métodos específicos que reposicionam a musculatura e retiram os excessos da pele, realocando-os em sua posição original para um resultado mais saudável e natural. A equipe da Neem Medical Spa cuida desse processo de forma delicada e com segurança e oferece a beleza que realça o seu sorriso.

Para este mês de outubro a clínica preparou eventos especiais sobre botox. Dia 25, na cidade de Somerville, o evento será das 3:pp pm às 7pm, e no dia 27 vai ser na cidade de Winchester, no mesmo horário.

O Botox normalmente custa $14 e nestes dias custarão apenas $11 a unidade. #100 de desconto na seringa ou $200 em duas seringas de enchimento.

Todos os participantes ganharão um creme para estimular a pele. Durante o evento serão servidos comida e refrescos.

Promoções de outubro:

Ulterapia:
Adquira um tratamento de levantamento de face e tratamento de tightening da ULTHERAPY e receba um enchimento gratuito.
Compre um levantamento de testa ou levantamento de face superior e tratamento de tightening da ULTHERAPY e receba 20 unidades de Botox grátis.


CONTATOS

A Neem Medical Spa foca localizada em dois endereços para melhor atender a todos: Somerville (5 Middlesex Avenue – Fone: 617-623-0504) e Winchester (40 Church Street – Fone: 781-369-1426).

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News