Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/10/2017 as 1:18pm

Brasileira é destaque na comunidade brasileira em NH

Em todo os Estados Unidos existem brasileiros que se destacam e levam o nome do Brasil de...

Em todo os Estados Unidos existem brasileiros que se destacam e levam o nome do Brasil de maneira positive. Uma destas pessoas é Juliana Oliveira, manager do Lake Sunapee Bank, localizado no 188 Main Street, na cidade de Nashua (New Hampshirew). Ela tem um histórico semelhante à gaúcha Giselle Bündchen (Brazilian fashion model). O colunista Cosme Neles explica os motivos. “Como todos sabem, Giselle, antes de entrar para o mundo fama, trabalhou no McDonald e um dia foi descoberta por uma pessoa que a levou para ser a estrela que todos conhecemos. Já a carioca Juliana, trabalhava no Donkin' Donuts, um gerente geral que sempre frequentava esta loja simpatizou-se com a eficiência e a simpatia com que ela tratava as pessoas e perguntou se não teria interesse em trabalhar no banco de Nashua (The Nashua Bank), na Main Street”.

Juliana aceitou o desafio e passados nove anos, há algum tempo exerce a função de Customer Service Manager. "Eu como imigrante brasileira, desejo muito ajudar a nossa comunidade. Sei o quanto é difícil para um imigrante atingir uma posição de destaque, mas graças a Deus, hoje, tenho ajudado muitos brasileiros que precisam ter uma conta bancária, uma orientação financeira, inclusive nosso banco não exige Social Security para abrir conta. Basta um passaporte válido. Não cobramos taxas de correntistas e temos vários programas que podem ajudar a comunidade. Nossas agências são bem localizadas. Eu atendo na Main Street e a outra fica na Daniel Wesbter, também em Nashua”, disse Juliana.

O Conselho Latino irá organizar um workshop sobre orientação financeira e Juliana Oliveira representará os programas do banco. Luciane Ortis falará sobre financiamento de imóvel e Ana Conceição orientará sobre investimentos e a importância de se ter um seguro de vida.

Fonte: Cosme Neles

Top News