Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/10/2017 as 2:00pm

Grupo reúne mais de 3 mil brasileiras no Vale do Silício

“Aqui falamos português e também sentimos saudade do arroz com feijão”. Com esta frase o...

Grupo reúne mais de 3 mil brasileiras no Vale do Silício Brasileiras se unem no Vale do Silício.

“Aqui falamos português e também sentimos saudade do arroz com feijão”. Com esta frase o grupo BRAVE (Brasileiras do Vale) dá as boas-vindas para as mulheres que querem ingressar no grupo que reúne mais de e mil brasileiras na região do Vale do Silício (Califórnia).

Desde a sua criação, em 2013, o grupo passou por uma série de mudanças, adaptações e foi adquirindo experiência para hoje oferecer aos seus membros um lugar para encontrar informação, conectar-se com outras brasileiras no exterior e inspirar-se em histórias e vivências de mulheres que decidiram se aventurar em um novo lugar.

O grupo foi criado e é mantido por imigrantes brasileiras que trabalham para construir uma comunidade feminina no exterior mais unida, colaborativa e que faça a diferença. Com a criação da página no Facebook, a BRAVE formou uma rede sólida de conexão e apoio para mais de três mulheres brasileiras.

O grupo promove amizades, parcerias, eventos e negócios, além de muitos encontros que aproximaram mulheres com um objetivo em comum: ajudar umas às outras.

Além da página no Facebook, o BRAVE lançou no dia 19 o site www.bravewn.com e iniciou uma nova missão que promete muitas novidades e eventos para integrar ainda mais as brasileiras na comunidade e promover mais encontros entre elas.

O BRAVE é coordenado por Angela Teodoro, Érica Almeida Schmierer, Bárbara (Babú) Fernandes, Simone Sarmet, Bárbara Gomide e Karine Santos. Além delas, o grupo ainda conta com o apoio de colaboradoras e conselheiras.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News