Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/10/2017 as 1:00pm

Melanie Soloman luta por você e defende seus direitos

Um escritório de advocacia que te entende e te ajuda a ganhar suas causas.

Melanie Soloman luta por você e defende seus direitos Melanie Soloman lutando pelos seus direitos.

A advogada Melanie Soloman tem mais de 15 anos de experiência no campo jurídico. Ela é formada pela Universidade de Harvard e pela Faculdade de Direito de Massachusetts. "Quando você tem um problema legal, tudo pode mudar e afetar sua vida. Você sente o estresse, e muitas vezes não sabe como lidar com o assunto, você precisa se preocupar em pagar um advogado e encontrar um profissional que colocará seus interesses em primeiro lugar. Ao contratar um advogado que se preocupa com o seu caso do início ao fim, você pode se concentrar em sua vida pessoal e deixe as preocupações sob nossa responsabilidade", explica Melanie, que recentemente contratou uma equipe de advogados para seu escritório que fala português e espanhol. "Estamos orgulhosos de fornecer conselhos eficazes e representação tenaz para pessoas que se deparam com questões relativas à lei de imigração dos Estados Unidos", afirma.

Dentro do sistema de imigração americano, há muitas formas de se permitir o acesso à vida neste país. Desde a visita temporária até a residência permanente, este sistema foi projetado para fornecer aos indivíduos os meios necessários para se obter a residência dos EUA, permitindo que o governo permaneça em controle limitado. Os três principais tipos de residência nos Estados Unidos são vistos, Green Card e cidadania.

Existem dezenas de vistos, cada um concebido para um propósito específico - da educação até o emprego temporário. Devido à natureza séria e complexa do seu caso, é vital que você tome as medidas adequadas para garantir que você seja apoiado por nosso advogado de lei de imigração respeitável e bem-sucedido.

E o a equipe do escritório de advocacia Melanie Soloman pode te ajudar a conseguir seus objetivos. "Se você está enfrentando dificuldades com a lei de imigração e precisa de assistência de um advogado experiente e compassivo, descubra como a advogado Melanie Soloman e sua equipe podem ajudá-lo .

CONTATO:
Law Office of Melanie Soloman
13 Main Street
Milford, Massachusetts 01757
Phone: (508) 808-4944
Cell/Text: (617) 201-4487
Fax: (508) 804-6535
msoloman@baystatelawyer.com

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News