Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/10/2017 as 5:00pm

Almoço beneficente para reabilitação de Chris

Contribua e renove a vida deste garoto de 7 anos com paralisia cerebral.

Almoço beneficente para reabilitação de Chris Chris tem 7 anos e conta com seu apoio.

Que tal uma comida caseira entregue diretamente na sua casa.  É por uma ótima causa! No próximo dia 12 de novembro, Teresa Pereira estará fazendo um almoço beneficente em favor de seu filho Christopher, um rapazinho lindo de sete anos e que tem paralisia cerebral. "Muitos devem conhece-lo, pois há 3 anos atrás amigos e eu fizemos um almoço beneficente para o mesmo", ressalta.

Toda a renda será destinada a cobrir as despesas de viagem até o estado de Michigan, onde existe um tratamento de terapia intensiva chamada Therasuit, um sistema criado para ajudar crianças como Chris. O objetivo principal é melhorar e mudar a propriocepção (pressão das articulações, ligamentos, músculos), reduzir os reflexos patológicos do paciente, restaurar as sinergias musculares fisiológicas (padrões adequados de movimento) e carregar todo o corpo com peso (processo semelhante a uma reação dos nossos músculos às forças gravitacionais agindo por 24 horas). "Este tratamento tem a duração de 4 semanas, 5 dias na semana 3 horas por dia", explica.

A marmita custará $20 dólares, e é suficiente para 2 pessoas.

Ela precisa vender 270 marmitas para arrecadar o suficiente para cobrir todas as despesas, que são cerca de 6 a 7 mil dólares, incluindo as 4 semanas de terapia e outras despesas como aluguel de carro para transportar Chris até a clínica durante o tratamento, passagens áreas, hospedagem e outros como alimentação.

O menu é bem apetitoso e diversificado (arroz, feijão, macarrão alho e óleo, maionese e costela de porco), além de Teresa ser conhecida por ser uma ótima cozinheira. A sua compra do almoço será benção no tratamento do Chris. Deixo aqui o meu muito obrigado pela sua colaboração. Deus os abençoe grandemente e vamos fazer os pedidos!", ressalta Teresa, que está cheia de esperança.

Domingo, 12 de novembro, a partir das 11:30am.

Encomende hoje mesmo a sua marmita: 617-974-02151 no messenger ou WhatsApp.

Se preferir faça sua doação no Facebook "Raising money for Christopher Therasuit Therapy".

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News