Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/10/2017 as 4:00pm

Big D e Mr Catra se apresenta em Halloween do tropical Café

No domingo, dia 29, o rapper Big D vai se apresentar no Tropical Café, em Framingham.

No domingo, dia 29, o rapper Big D vai se apresentar no Tropical Café, em Framingham, um show para mostrar apoiar apoio o seu amigo Wagner Domingues Costa, mais conhecido no cenário musical como Mister Catra.

Big D já se apresentou junto com Catra, em 2013, no Double Tree Hotel, quando fez um remix para a música “Machuka” que os dois interpretaram junto.

O rapper fala que já abriu shows para grandes artistas, mas que Mister Catra foi de longe o mais humilde de todos. “Eu gosto do Catra, nós passamos bons momentos juntos e por isso estou ansioso para o show de domingo”, disse.

Big D e Mr Catra cantam juntos.

Big D é o único artista que catou junto com Catra nos Estados Unidos e ressaltou que está muito grato pela oportunidade de “trabalhar com um artista tão talentoso e amado pela comunidade brasileira”.

Quem quiser assistir à performance de Big D, acesse o You Tube ou Google e digite “Big D X Mr Catra”.

No evento de domingo também estão confirmados Kruel BT e o DJ Adriano Souza, contratados pela KGB Eventos e To Di Boa Productions.

Big D está convidando a todo para prestigiarem o show no Tropical Café, em Framingham, neste domingo. As portas serão abertas às 9 pm. Mister Catra estará se apresentando no Halloween Fantasy.

Catra e Big D emmomento de descontração.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News