Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/10/2017 as 2:00pm

Winter Street Dental Group é a clínica dos brasileiros em Hyannis

A Winter Street Dental Group se tornou uma das clínicas mais procuradas pela comunidade brasileira em Hyannis, no Cape Cod.

Winter Street Dental Group é a clínica dos brasileiros em Hyannis Um sorriso perfeito feito por profisisonais capacitados.

A Winter Street Dental Group se tornou uma das clínicas mais procuradas pela comunidade brasileira em Hyannis, no Cape Cod. Isso porque ela fornece os melhores serviços e o melhor atendimento da região. A equipe de profissionais, dentistas e protistas possuem 25 anos de experiência na área.

Entre os serviços oferecidos pela Winter Street Dental Group estão implantes, coroas, canais, dentaduras, ivisaling, entre outros.

Para este mês a clínica preparou uma super promoção e os leitores que apresentarem o anúncio que é veiculado neste jornal, vai pagar apenas $152 por exame, raio-X completo e limpeza. Este serviço, o preço normal seria de $323.

Além disso, a clínica está com promoções especiais nas coroas. O valor normal que é de $1,405, está por apenas $899.

A Winter Street Dental Group aceita o plano de saúde Masshealth para crianças e o Care Credit para financiamento.

Acesse o site da clínica para mais informações sobre os serviços, promoções e atendimento: www.hyannis-ma-dentist.com. Também pode ligar para o telefone (508) 771-3887 e ser atendido por um funcionário que fala português.

O enderço da Winter Street Dental Group é 188 Winter Street, Hyannis, MA.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News