Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/11/2017 as 1:30pm

Adonis oferece consulta grátis para leitores do BT

A clínica oferece lipoaspiração, lipossucção com anestesia local, redução dos seios e aumento dos glúteos com transferência de gordura natural.

Adonis oferece consulta grátis para leitores do BT A clínica está aberta para brasileiros.

Considerado um dos melhores centros de cirurgia cosmética de Massachusetts, a Adonis é uma clínica que ganhou a confiança da comunidade brasileira. Isso se deve ao trabalho profissional e a maneira como os funcionários atendem os clientes.

A doutora Vasquez Kristiansen, responsável pela clínica, é formada em cirurgia e tratamento cosmético desde 1997. Sua experiência na área lhe capacita para oferecer o melhor serviço e orientar os seus clientes qual a cirurgia mais adequada.

Veja o antes e depois de um tratamento feito na Adonis.

A clínica oferece lipoaspiração, lipossucção com anestesia local, redução dos seios e aumento dos glúteos com transferência de gordura natural. “Esta é a sua chance de ficar mais bonita”, afirma a cirurgiã.

Os leitores do Brazilian Times podem entrar em contato com a clínica que terão uma consulta gratuita.

Para saber mais sobre a Adonis ou conhecer os trabalhos da doutora Vasquez Kristiansen é só acessar o Facebook “Dra.Sandra.Vasquez” ou acessar o site www.lipoeasy.com.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (508) 870-5900. A clínica fica localizada no 24 Lyman Street, Suito 160, em Westeborough, (MA).

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News