Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/11/2017 as 10:00am

Brasileiro indignado com a corrupção no Brasil protesta em Somerville (MA)

O paulista Marco Antônio, 50, decidiu demonstrar sua indignação com a decisão da Câmara dos...

Brasileiro indignado com a corrupção no Brasil protesta em Somerville (MA) Marco em seu protesto solitário contra o governo corrupto brasileiro.

O paulista Marco Antônio, 50, decidiu demonstrar sua indignação com a decisão da Câmara dos Deputados do Brasil de rejeitar as denúncias contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência) das acusações de obstrução da justiça e liderar uma organização criminosa.

Na sexta-feira, 27, com um cartaz em mãos e muita energia Marco se posicionou no cruzamento da Mcgrath Highway e Broadway em Somerville (MA) para protestar contra a vitoria de Temer, que conseguiu 251 votos em seu favor contra 25 ausências e 233 contra. Temer já havia sobrevivido a uma votação similar em agosto sobre recebimneto de suborno.

"É uma pouca vergonha. Eles investigaram juntaram todas as evidências e mesmo assim Temer saiu vitorioso. Ele comprou os votos e tudo fica por isto mesmo", declara Marco. Ele vive nos Estados Unidos há mais de 26 anos e acredita que o círculo vicioso de corrupção no Brasil só acabará daqui há uns 20 ou 30 anos, quando uma nova geração nascer. " O que temos hoje em dia no poder " é deputado filho de deputado", senador filho de senador" e assim por diante. É a Policia Federal prendendo e os políticos corruptos soltando." pondera Marco, que muito dos problemas do Brasil e a injusta distribuição de renda. " Tem deputado, senador com milhões em salários e bônus, enquanto este dinheiro deveria estar sendo investido em educação, saúde e erradicação da pobreza."

Trabalhador da construção civil e militante ativo Marco não se intimidou por estar solitário em seu protesto e se alegrava quando algum compatriota passava e buzinava demonstrando simpatia pela sua atitude e pela coragem de expressar seus sentimentos de frustração com o atual cenário político brasileiro.

Ele acredita que muito do que acontece hoje em dia e por causa da falta de educação politica da grande maioria da população brasileira. " O povo brasileiro vende voto em troca de carona, camisas, etc. Isto tem que acabar. Temos que parar de votar em protesto. O preço de uma multa por não votar é o preço de uma galinha." pondera Marco, que sabe que sua atitude não vai mudar a situação atual, mas pode contribuir para mobilizar e educar mais pessoas. "O Brasil é uma grande nação e pode ser mais forte e seu povo mais rico se pararmos de apoiar políticos que estão vendendo nossas belezas naturais e enchendo seus bolsos, ignorando as necessidades básicas de seu povo."

Marco Antônio diz que quem quiser participar dos próximos protestos é só ligar para 857-417-4377. Ele pretende organizar futuras demonstrações em breve.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News