Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/11/2017 as 4:30pm

Cláudia Leite no Club Lido dia 12 de novembro

Imperdível show da musa que personifica a alegria brasileira.

Vocês vão ficar surpresos pela capacidade e talento de produzir um show pelo prazer dos fãs e "não pelo o que você pode faturar". Tony Silva, o nome em destaque no show business na atualidade respeita os fãs dos artistas que ele representa quando os mesmos veem nos Estados Unidos e tem sido uma inovação no mercado.

Ele apresenta Cláudia Leite, no próximo dia 12 de novembro.

Tony nasceu em São Paulo, mas foi criado m Tubarão, Santa Catarina. "Com idade de 16 anos voltei a viver em São Paulo, de onde sai para vir na América. Trabalhei 17 anos com os rodeios aqui na América e bandas, quando adquiri muita experiência com o público brasileiro".

Ele acredita no mercado e sabe que pode contribuir para o sucesso do show business brasileiro.

O show será no dia 12 de novembro, com início às 21h00, no Club Lido, Revere, MA. Abertura por conta do DJ Bruno Goiano, seguido pela banda AÍ Delicia.

Tickets podem ser adquiridos nos sites www.brazucatickets.com, wwwticketmaster.com, www.ticketweb.com, Rádio Insuperavel, Minas Café, Gráfica Maximus, Divine Beauty Space em Everett ou pelo telefone (978) 804-7346.

Alguns vendedores podem ter tickets do primeiro lote de $70.00. Os próximos serão vendidos a $80.00 e no dia do show o valor será $100.00.

Top News