Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/11/2017 as 9:00am

Evento promove inscrição para seguro de saúde

No dia 09 de novembro, uma quinta-feira, será realizado um evento para abrir inscrições para...

Evento promove inscrição para seguro de saúde Equipe do Health Care for All.

No dia 09 de novembro, uma quinta-feira, será realizado um evento para abrir inscrições para o seguro de saúde. Além disso, os organizadores estão orientando e ajudando as pessoas a saber se elas se qualificam para o seguro gratuito ou com baixo custo.

O evento, que começa às 3:00 pm, é promovido pela Health Care for All e acontecerá na UMass Lowell, University Crossing, Lobby Area, localizada no 220 Pawtucket, em Lowell. O estacionamento será na Fletcher Street, na University Crossing.

Para aplicar para um seguro de saúde o interessado deve levar ao local do evento uma identificação com foto (carteira de motorista, passaporte), número de cartão de Seguro Social de todos os membros da família, documentos de imigração (os que não são cidadãos norte-americanos), imposto de renda do ano passado (se tiver), prova de renda (dois últimos contracheques) e cartão de seguro de saúde, incluindo seguro da universidade (se tiver).

Haverá assistência disponível em inglês, espanhol, português e Khmer. Para mais informações entre em contato com Deolinda Daveiga (Outreach Coordinator, Health Care For All) no telefone (617)-275-2938.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News