Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/11/2017 as 8:00pm

Homem que matou brasileiro a facada emPeabody é condenado a prisão perpétua

Um homem acusado de esfaquear o seu colega de trabalho com uma faca de sushi em um restaurante...

Homem que matou brasileiro a facada emPeabody é condenado a prisão perpétua Huston assumiu a culpa.

Um homem acusado de esfaquear o seu colega de trabalho com uma faca de sushi em um restaurante na cidade de Peabody (Massachusetts) em um ataque sem provocação se declarou culpado por assassinato em segundo grau. Isso aconteceu em uma audiência realizada nesta quarta-feira, dia 25, em Salem (MA).

O escritório do Procurador do Distrito de Essex disse que Jaquan Huston, de 25 anos, foi sentenciado a prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional após 20 anos de pena. Ele assassinou o brasileiro Elivelton Dias, 38 anos.

As autoridades relataram que Huston e Dias trabalhavam na cozinha do, agora fechado, restaurante P.F. Chang, no mal de Peabody. O brasileiro tinha retornado ao trabalho depois de ficar um tempo com a família, no nascimento do seu primeiro filho.

De acordo com o relatório policial, Huston enfiou uma faca de 30 centímetros em Dias na noite do dia 29 de agosto de 2015. O acusado alegou que ouviu o brasileiro falar sobre ele em espanhol. Mas os Promotores ressaltaram que a vítima é brasileira e fala em português.

No tribunal, a esposa de Dias disse que perdoa Huston por assassinar seu marido, mas isso não consertará o crime horrível que ele cometeu.

Colegas de trabalho que conheciam Dias afirmaram que um memorial será construído fora do mal em sua homenagem.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News