Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/11/2017 as 3:00pm

Brasileiro concorre a vaga no Comitê Escolar de Everett

O brasileiro, Marcony Almeida Barros, está concorrendo a uma vaga no Comitê Escolar de Everett...

Brasileiro concorre a vaga no Comitê Escolar de Everett Políticos locais de Everett que estão apoiando Marcony, incluíndo o senador Sal DiDomenico e a vereadora Rosa DiFlorio (na foto em pé)

O brasileiro, Marcony Almeida Barros, está concorrendo a uma vaga no Comitê Escolar de Everett (School Committee) na eleição geral que acontecerá na próxima terça-feira, 7 de novembro. Marcony é jornalista, professor, e bastante conhecido na comunidade brasileira, tendo trabalhado por anos no Centro do Imigrante Brasileiro, em Allston, e na Massachusetts Immigrant and Refugee Advocacy Coalition (MIRA). Residente em Everett há 20 anos, Marcony tem trabalhado pela comunidade imigrante durante toda sua carreira profissional.

Ele é, também, funcionário da Procuradoria Geral de Massachusetts, onde atua levando assistência como direitos trabalhistas, proteção ao consumidor, proteção contra bullying nas escolas, e muitos outros serviços para as comunidades do estado. Agora, Marcony está concorrendo a um cargo público no Comitê Escolar de Everett (School Committee) no distrito 5 (Ward 5) e pede o seu apoio. “Quero continuar trabalhando para a nossa comunidade, nossos estudantes e pais, e por isso peço seu apoio”, disse o jornalista.

Políticos locais de Everett que estão apoiando Marcony.

A eleição será na terça-feira, dia 7 de novembro, de 7h da manhã às 8h da noite, em Everett. Mas o nome do brasileiro terá que ser escrito na cédula eleitoral no espaço reservado no Ward 5, ou o eleitor poderá colar o adesivo (sticker) anexo e preencher o círculo oval ao lado do nome do brasileiro.

O candidato cujo nome está na cédula eleitoral, senhor Robert Carreiro, infelizmente faleceu há um mês, mas as cédulas já estavam impressas, por isso que para votar no brasileiro os eleitores precisarão escrever o nome dele na cédula (embaixo do nome de Robert Carreiro) ou colar o adesivo com o nome dele que será distribuído no lado de fora das seções eleitorais nessa próxima terça-feira.

Cédula eleitoral de como fazer para escrever o nome de Marcony Almeida Barros  e votar no brasileiro. 

Os membros do School Committee são os responsáveis por monitorar o gerenciamento das escolas públicas de Everett, onde centenas de brasileiros ou seus filhos estudam. Historicamente, quando as cidades possuem escolas de bom nível de ensino, cresce o valor das propriedades e os recursos trazidos para os moradores, como saúde e infraestrutura. Se eleito, Marcony será o primeiro brasileiro na história de Everett a ocupar uma das nove vagas no Comitê Escolar de Everett (School Committee). Informações adicionais sobre o candidato no website www.marconyforeverett.com. Se você vota em Everett, pode adquirir o adesivo de votação com o nome do Marcony pelo 617-388-2865.

Marcony Almeida Barros está concorrendo a uma vaga no Comitê Escolar de Everett (School Committee).

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News