Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/11/2017 as 12:00pm

Brasileiro pode pegar prisão perpétua por tráfico de drogas em Cape Cod

Durante uma audiência na quarta-feira, dia 01, no Tribunal Federal de Boston (Massachusetts),...

Brasileiro pode pegar prisão perpétua por tráfico de drogas em Cape Cod Brasileiro aceita acordo para não receber pena máxima.

Durante uma audiência na quarta-feira, dia 01, no Tribunal Federal de Boston (Massachusetts), um jovem de 24 anos concordou em se declarar culpado por distribuição de drogas para tentar evitar uma possível sentença de prisão perpetua.

Trata-se do brasileiro Kevin Fraga que enfrenta um processo por posse e intenção de distribuir 400 gramas de fentanil, 500 gramas de cocaína e 100 gramas de heroína.

Fraga e vários outros, incluindo o seu irmão Alex, são acusados de enviar grandes quantidades de drogas da área de Boston para serem redistribuídos em Cape Cod.

Os irmãos Fraga foram presos em agosto e uma grande quantidade dos três tipos de drogas foram confiscados do Jeep de Kevin, um Winnebago RV e da casa que os irmãos dividia.

Uma semana depois, Kelvin Chales e James Ramirez foram presos em Dorchester (MA). As autoridades alegaram que os dois eram os fornecedores dos irmãos Fraga.

Os investigadores encontraram pílulas de fentanil e fentanil em pó em duas casas e em um compartimento de segurança bancário, tudo em Dorchester.

Ramirez concordou em se declarar culpado pelas acusações, na semana passada.

A Fraga enfrenta uma pena mínima de 10 anos que pode chegar até a prisão perpétua, dependendo do julgamento. Ele também pode pegar cinco anos e a vida inteira de liberdade supervisionada e uma multa de até US $ 10 milhões.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News