Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/11/2017 as 12:00pm

Almoço beneficente vai ajudar tratamento de brasileiro com paralisia cerebral em MA

No domingo, dia 12, Teresa Pereira realizará um almoço beneficente em prol de seu filho...

Almoço beneficente vai ajudar tratamento de brasileiro com paralisia cerebral em MA Chris conta com seu apoio.

No domingo, dia 12, Teresa Pereira realizará um almoço beneficente em prol de seu filho Christopher, um menino de sete anos de idade que tem paralisia cerebral. "Muitos devem conhecê-lo, pois há 3 anos amigos e eu fizemos um almoço para ele ", ressalta a mãe. Toda a renda será destinada a cobrir as despesas de viagem até o estado de Michigan, onde existe um tratamento de terapia intensiva chamada Therasuit, um sistema criado para ajudar crianças como Chris.

O objetivo principal é melhorar e mudar a propriocepção (pressão das articulações, ligamentos, músculos), reduzir os reflexos patológicos do paciente, restaurar as sinergias musculares fisiológicas (padrões adequados de movimento) e carregar todo o corpo com peso (processo semelhante a uma reação dos nossos músculos às forças gravitacionais agindo por 24 horas). "Este tratamento tem a duração de quatro semanas, cinco dias na semana, três horas por dia", explica.

A marmita custará US$20 dólares e é suficiente para duas pessoas.

Ela precisa vender 270 marmitas para arrecadar o suficiente para cobrir todas as despesas, que são cerca de seis a sete mil dólares, incluindo as quatro semanas de terapia e outras despesas como aluguel de carro para transportar Chris até a clínica durante o tratamento, passagens áreas, hospedagem e outros como alimentação.

O menu é bem apetitoso e diversificado (arroz, feijão, macarrão alho e óleo, maionese e costela de porco), além de Teresa ser conhecida por ser uma ótima cozinheira. “A sua compra do almoço será bênção no tratamento do Chris. Deixo aqui o meu muito obrigado pela sua colaboração. Deus os abençoe grandemente e vamos fazer os pedidos", ressalta Teresa, que está cheia de esperança.

Os marmitex começarão a ser servidos a partir das 11:30 am e serão entregues na área da grande Boston. Faça a sua encomenda através do telefone (617) 974-0251, no messenger ou WhatsApp. Se preferir faça uma doação no Facebook "Raising money for Christopher Therasuit Therapy".

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News