Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/11/2017 as 6:00pm

Gala Dinner do CCB vai angariar fundos para ajudar brasileiros

No dia 17, vai acontecer o Gala Dinner promovido pelo Centro Comunitário Brasileiro (CCB). O...

Gala Dinner do CCB vai angariar fundos para ajudar brasileiros Atendimento gratuito oferecido pelo CCB.

No dia 17, vai acontecer o Gala Dinner promovido pelo Centro Comunitário Brasileiro (CCB). O evento, que terá início às 8:oo pm, será realizado no Double Tree by Hilton, na cidade de Deefield Beach (Flórida). Os ingressos estão à disposição através do telefone (561) 708-0222 ou pelo e-mail meuccb@gmail.com.

Os eventos do CCB têm como objetivo angariar recursos para manter a ajuda que o centro oferece para pessoas que precisam de ajuda. O CCB é uma organização que busca melhorar as condições de vida e estimular a união e a representatividade política e social da comunidade brasileira dos EUA. É um grupo liderado por quatro grupos de voluntários: Diretoria Executiva, Fundadores, Conselho Comunitário e Conselho de Desenvolvimento.

Urbano Santos, membro fundador do CCB.

Em 2017, mais de 1500 pessoas foram beneficiadas pelos eventos organizados pelo CCB e uma média de quatro pessoas por dia procuram os serviços na sede do Centro, como assistência jurídica, psicológica e de saúde.

Entre os projetos do CCB estão uma biblioteca infantil, uma clínica médica popular e a realização de mais workshops profissionalizantes. Toda a arrecadação será destinada para a realização destes planos.

O CCB foi fundado por Urbano Santos, que atua como líder comunitário desde 1988. Ele é membro do Conselho de Cidadãos da Florida, junto à Embaixada Brasileira em Miami. Como empresário, atua no ramo moveleiro nos estados de Massachusetts e Florida.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News