Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/11/2017 as 2:00pm

CDLE/USA comemora 11 anos de luta pelo empresário brasileiro nos EUA

Na noite desta quarta-feira, dia 08, a Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos...

Na noite desta quarta-feira, dia 08, a Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA) comemorou onze anos de atividades neste país e celebrou a luta em prol do empresário brasileiro. A solenidade foi realizada nas dependências do Consulado-Geral do Brasil em Boston (Massachusetts) e contou com filiados à entidade, empresários, líderes comunitários e alguns convidados.

Também estavam entre os convidados Daniel Pereira (vice-presidente), Vidomar Sales (Diretor), Jeff Moutinho (Diretor de Eventos), Fiel Costa (Diretor Financeiro), Jorge Lindomaya (Secretário), Helenita e Adilson Moraes (Conselho) e o Mestre Cerimônia Rodrigo Muniz. Além deles, Jonathan Green, da LEGACY, também participou.

O evento teve início com a embaixadora Glivânia Maria de Oliveira falando da satisfação em oferecer o Consulado para sediar uma cerimônia “tão importante” como é a celebração de aniversário da CDLE, uma das entidades mais atuantes em defesa dos direitos dos brasileiros nos EUA. Ela também citou o fato da entidade chegar a onze anos, em parte, se deve ao prestígio do presidente João de Arruma Melo e a sua capacidade em atuar junto à comunidade brasileira.

Desta forma, a Embaixadora deu as boas-vindas aos presentes e ao brasileiro Álvaro Lima, representante da Prefeitura de Boston, e pediu uma salva de palmas para a ativista Margareth Shepard, eleita para vereadora no sétimo distrito em Framingham.
Ao encerrar as suas palavras, a Embaixadora parabenizou a entidade e colocou o Consulado à disposição para trabalhar em parceria buscando o crescimento do setor empresarial brasileiro em Massachusetts.

Em seguida, João de Arruda fez uso da palavra e agradeceu a todos os membros e diretores da CDLE. “Todos fazem parte desta conquista e sem o apoio de cada um não seria possível a celebração destes onze anos de atividades”, disse. Após as suas apresentações e agradecimentos, os palestrantes da noite começaram a falar.

Entre eles estavam Sibia Keila, que falou sobre administração financeira e deu importantes dicas aos presentes. Álvaro Lima também falou e destacou a importância da CDLE na vida de muitos empreendedores brasileiros.

O empresário do ramo de marketing e comunicação, Maurício Filho, falou sobre o CDLE INTERMÍDIA, um evento que acontecerá ainda em 2017 e contará com empresários dos 50 estados norte-americanos. As pessoas que quiserem se inscrever é só entrar em contato com a entidade.

Na ocasião, Maurício tirou todas as dúvidas apresentando um vídeo da expansão da expansão da CDLE em todo o país.

Arruda ressaltou que a celebração de mais um ano é sinal de que a CDLE tem feito um bom trabalho e o seu crescimento se deve a toda a comunidade. “Somos muito gratos por tudo que aconteceu conosco nestes onze anos e que venham mais onze”, finaliza.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News