Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/11/2017 as 5:00pm

Marcony Almeida é eleito para Comnitê Escolar em Everett (MA)

Com 449 votos, o brasileiro Marcony Almeida foi eleito para o Comitê Escolar de Everett, em...

Marcony Almeida é eleito para Comnitê Escolar em Everett (MA) Marcony conseguiu se eleger.

Com 449 votos, o brasileiro Marcony Almeida foi eleito para o Comitê Escolar de Everett, em Massachusetts. O jornalista é natural do Alagoas e teve uma vitória massacrante, obtendo o dobro de votos do seu adversário.

Com o resultado, Marcony se torna o primeiro brasileiro a se eleger para um cargo político em Everett. O Comitê tem como objetivo discutir assuntos relacionados a educação na cidade, entre eles a merenda escolar, segurança, currículo escolar.

O brasileiro assumirá cargo deixado por Robert Carreiro que morreu recentemente. Marcony é jornalista, professor e bastante conhecido na comunidade brasileira, tendo trabalhado por anos no Centro do Imigrante Brasileiro, em Allston, e na Massachusetts Immigrant and Refugee Advocacy Coalition (MIRA). Residente em Everett há 20 anos, Marcony tem trabalhado pela comunidade imigrante durante toda sua carreira profissional.

Ele é, também, funcionário da Procuradoria Geral de Massachusetts, onde atua levando assistência como direitos trabalhistas, proteção ao consumidor, proteção contra bullying nas escolas, e muitos outros serviços para as comunidades do estado.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News