Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/11/2017 as 7:00pm

Sullivan Brothers oferece o maior estoque em carros novos e usados de Massachusetts

Os carros da Nissan e da Toyota são os mais procurados pela comunidade brasileira em...

Sullivan Brothers oferece o maior estoque em carros novos e usados de Massachusetts Flávio Vidoto está pronto para atender a comunidade

Os carros da Nissan e da Toyota são os mais procurados pela comunidade brasileira em Massachusetts. Isso devido a qualidade, eficiência e os ótimos preços. As concessionárias se destacam, também, pelo ótimo atendimento que oferecem aos seus clientes. Uma delas é a Sullivan Brothers Toyota, localizada na cidade de Kingston (MA).

A loja fica aberta todos os dias, e aos domingos atende das 11:00 a.m. às 5:00 p.m.

O brasileiro Flávio Vidoto convida a comunidade para conhecer os carros que estão à disposição na concessionária. Ele está pronto para atender a comunidade brasileira e apresentará uma opção de pagamento que se encaixa no orçamento do cliente.

A concessionária já tem os modelos de carros que serão destaques no próximo ano: Toyota Rav5, Toyota Prius, Toyota Tacoma e um Toyota Highlander. “Nós temos a diferença no atendimento que você tanto procura”, fala.

A Sullivan Brothers em Kingston, MA, tem o orgulho de ser líder em vendas automotivas em Massachusetts. Desde a abertura de suas portas, a loja tem mantido um compromisso firme com seus clientes, oferecendo uma vasta seleção de veículos e um processo de compra do carro rápido e livre de muita burocracia.

Se você tem mau crédito, nenhum crédito, ou vai comprar o seu carro pela primeira vez, procure a Sullivan Brothers, que irá te ajudar a encontrar o veículo que você precisa, com o auxílio de bons profissionais como o Paulo. “Nós financiamos com Passaporte brasileiro, carteira do Brasil ou ITIN NBumber”, afirma. “Nosso departamento financeiro tem atendimento em português, facilitando para o cliente entender tudo”, continua.

A Sullivan Brothers tem um serviço experiente e confiável e departamentos de peças que fazem horas extras para se ajustar aos horários agitados dos seus clientes, e como sempre, a loja oferece preços competitivos para manutenção automotiva. A satisfação do cliente é a maior prioridade da Sullivan, e a equipe está empenhada em alcançar esse objetivo em todos os aspectos.

Para mais informações, ligue nos telefones (774) 269-6958. Também pode acessar o site www.sullivanbrotherstoyota.com ou ir até a loja que fica no 5 Cranberry Road, Kingston, MA 02364.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News