Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/11/2017 as 10:00am

Brasileira continua desaparecida em CT

Desde o dia 20 de outubro os familiares e amigos não tem notícias de Laelcira de Lima. Na semana passada o veículo dela foi encontrado no estacionamento de um restaurante em Patterson (NY).

Brasileira continua desaparecida em CT Laelcira de Lima, moradora em Danbury, está desaparecida desde o dia 20 de outubro

No dia 7, foi encontrado o Honda Accord 2006 pertencente à Laelcira de Lima, natural da Paraíba, de 53 anos, moradora na cidade de Danbury (CT), que está desaparecida desde 20 de outubro. O veículo foi encontrado depois que o dono do restaurante em que estava estacionado resolveu perguntar aos funcionários se ele pertencia a um deles. A confusão ocorreu porque um dos funcionários do estabelecimento, situado em Patterson (NY), possui um carro igual ao da brasileira desaparecida.

De acordo com o jornal Brazilian Voice, o local fica em meio à uma região arborizada e faz divisa com o estado de Connecticut. A polícia vasculhou o local, mas não encontrou vestígios de Lima. Patterson fica localizada a 12 milhas (19 Km) de Danbury. O carro foi rebocado de volta a Connecticut, onde será submetido à perícia pelos investigadores locais.

Família vive o drama: Os parentes de Laelcira de Lima, moradora em Danbury (CT), estão desesperados em busca de seu paradeiro. Na sexta-feira (20), a brasileira teria dito que iria a uma filial do Wal-Mart na região, e, desde então, não regressou a casa. Ela é casada, mãe de 3 filho e sofre de depressão, entretanto, na ocasião do desaparecimento não teria tomado os remédios.

O carro (detalhe) foi retornado a Connecticut, onde será submetido a perícia pelos investigadores

O marido de Laelcira, Josmar Ferreira, detalhou que a esposa teria saído de casa sem levar pertence algum, como bolsa, aparelho celular, a chave da casa ou peças de roupa. Ele a descreveu como uma mãe zelosa, trabalhadora e companheira. O casal e os filhos vivem nos Estados Unidos há 17 anos.

No dia do desaparecimento, Lima trajava calças jeans, blusa preta e dirigia um Honda Accord 2016, placa AC-98150, emitida em Connecticut. A polícia local foi contatada e os detetives iniciaram uma investigação na busca do paradeiro da brasileira. Um panfleto sobre o desaparecimento de Laelcira também foi postado no Facebook.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Laelcira de Lima pode ser enviada através dos telefones (801) 425-6359 ou (957) 210-4221.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News