Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/11/2017 as 3:00pm

Consulado-Geral apoia evento Brazil Fashion Miami

Em sua primeira edição, o Brazil Fashion Miami reuniu grifes de moda brasileira no Faena...

Em sua primeira edição, o Brazil Fashion Miami reuniu grifes de moda brasileira no Faena Forum, em Miami Beach, na sexta-feira, dia 3 de novembro.

Criado por Flávia Marchesini, o evento teve desfiles das marcas Ana Carttori, Fabiana Milazzo, Isolda e Rosa Chá, além de trunk shows de demais empresas brasileiras.

Os alunos brasileiros do programa Ballet Beyond Borders, do Miami City Ballet, e a cantora Fernanda Perfeito, fizeram apresentações especiais. A escultora Fernanda Frangetto, o fotógrafo Eduardo Rezende e a artista plástica Carmen Gusmão expuseram obras.

O Cônsul-Geral, Embaixador Adalnio Senna Ganen, entregou para o fotógrafo Eduardo Rezende e para o representante da estilista Martha Medeiros, que não pode comparecer, o Honors Guests Award, prêmio dado para nomes importantes da indústria da moda brasileira.

O Brazil Fashion Miami faz parte da série de eventos “Brasil – A Journey Through Brazilian Experiences”, promovida pelo Consulado-Geral. Para saber mais, acesse brazilianexperiences.com

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News