Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/11/2017 as 6:02am

A Brasileira Celinne da Costa está na final da competição mundial "Faces2Hearts"

A Brasileira Celinne da Costa está na final da competição mundial "Faces2Hearts" para...

A Brasileira Celinne da Costa está na final da competição mundial Celinne no Grand Canyon.

A Brasileira Celinne da Costa está na final da competição mundial "Faces2Hearts" para encontrar 4 escritores viajantes que viajarão pelos continentes do mundo visitando as comunidades destes países descobrindo e escrevendo sobre projetos que mudam a vida das pessoas para melhor.

Entre centenas de candidatos do mundo inteiro ela é uma das 20 finalistas.

Para esta seleção final foram escolhidos 5 viajantes dos continentes da África, Ásia-Pacífico, Europa e da América Latina.

Entre os 20 selecionados eles escolherão 4 vencedores. O quanto o vídeo da Celinne será votado pelo público será um dos fatores determinantes para ela ganhar.

Celinne ensinando inglês para as crianças no Camboja.

Faces2Hearts é um projeto mundial para tocar o coração das pessoas e é financiado pela União Europeia. Os vencedores irão encontrar ao longo do percurso pessoas locais no cotidiano, na comunidade, e no ambiente delas. Eles irão, além dos rostos ou estereótipos revelar histórias convincentes para o mundo. Histórias humanas de mudanças positivas, muitas vezes não relatadas, histórias inspiradas na bondade e solidariedade humana.

Recentemente Da Costa foi publicada na Business Insider da Inglaterra como uma das 30 numa lista abrangente das contas de Instagram de viagem mais inspiradoras, indescritíveis e influentes no planeta.

Segundo o Business Insider a Celinne da Costa é uma das maiores personalidades de viagens do planeta!

Celinne no inverno da Finlândia.

A classificação foi feita observando vários critérios. Seguidores, índice de seguidores, atividade da conta e taxa de engajamento. A lista "Top 100" mostra as contas que não são apenas populares entre os usuários, mas também altamente ativas e que recebem muito empenho de seus seguidores. Inclui alguns dos maiores nomes do mundo e influenciadores de viagens, mas também algumas estrelas emergentes emocionantes. Da lista de 100, o Business Insider compilou uma lista das 30 principais contas mais influentes de acordo com o algoritmo. De casais de sonhos de viagem a fotógrafos profissionais e embaixadores de algumas das maiores marcas do mundo. A Celinne está entre as contas do Instagram de viagem mais bonitas e influentes no planeta, classificadas em ordem crescente ao lado de suas impressionantes conquistas de seguidores. Ela é a número 15 na classifica da Business Insider Inglesa. 


Mais informações no link: goo.gl/tXk271

Celinne da Costa com a sua mãe, a colunista Arilda Costa McClive.
Celinne da Costa finalista na competicao mundial da Faces2hearts.
Celinne em Bali, na Indonésia.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News