Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/11/2017 as 12:00pm

Brasileiras combinam arte e solidariedade para ajudar ao próximo

A fotógrafa e fundadora da PictureCure Liza Andrews uniu-se a filantropa Rosana Lashley para um...

Brasileiras combinam arte e solidariedade para ajudar ao próximo As telas expostas foram as primeiras impressões de uma série limitada de vinte unidades.

A fotógrafa e fundadora da PictureCure Liza Andrews uniu-se a filantropa Rosana Lashley para um evento de muito sucesso na Galeria Punto, em Manhattan. A renda proveniente da venda das telas foi para a Fundação Fraternidade sem Fronteiras, ganhadora do prêmio das Nações Unidas.

Rosana Lashley uniu-se à caravana em April desse ano. “Eu senti um grande desejo de pisar em solo africano,” disse Rosana, “o que eu não esperava era que a experiência fosse mudar tanto a minha vida. Quando eu voltei para Nova Iorque, eu estava determinada a continuar ajudando a fundação a angariar fundos para prover alimentos, material escolar, auxílio higiene e atividades culturais para adultos e crianças em extrema pobreza.” A fotógrafa Liza Andrews, também envolvida em eventos de caridade há mais de dez anos, acredita que arte e altruísmo caminham de mãos dadas. A história de sua empresa PictureCure - a cura através da fotografia, é um exemplo disso. Durante um período de enfermidade causado por um tumor, Liza desenvolveu e usou em si mesma seu método de terapia que usa sessões fotográficas para melhorar o corpo e a autoestima. Após recuperar-se de sua doença, Liza voluntariou-se para ajudar mulheres sobreviventes do câncer. “Hoje, eu atendo à uma variada base de clientes nos meus workshops que vão desde melhora da fotogenia e emagrecimento até moda. Mas todo ano faço um evento usando fotografia para ajudar a uma causa. Geralmente o câncer, mas quando fotografei Rosana, me apaixonei pela causa das crianças de Moçambique, e juntas desenvolvemos esse belo projeto que culminou na nossa exposição de arte. Estou muito feliz!” A exposição “Roots” retrata mulheres contemporâneas da raça negra, abraçando suas origens africanas. As telas expostas foram as primeiras impressões de uma série limitada de vinte unidades. Interessados podem visitar o website picturecure.com para obter esta arte. Entre os convidados destaque para os membros das Nações Unidas representando Moçambique.

Profissionais se unem para ajudar Moçambique.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News