Publicado em 17/11/2017 as 4:00pm

Comunidade se úne para ajudar família de brasileira com aneurisma cerebral em Utah

Uma campanha está sensibilizando a comunidade brasileira em Utah e em outros estados...

Comunidade se úne para ajudar família de brasileira com aneurisma cerebral em Utah Queli ao lado da família.

Uma campanha está sensibilizando a comunidade brasileira em Utah e em outros estados norte-americanos. A brasileira Queli, que sofreu um aneurisma cerebral continua internada na UTI e os amigos e familiares se uniram para arrecadar dinheiro para as despesas médicas e outros custos.

De acordo com as informações divulgadas na página da campanha, aberta no site Go Fun Me, a brasileira é mãe de três crianças e sua internação aconteceu no dia 28 de outubro. Desde então ela está na UTI desde e a sua atual condição ainda exige que ela permaneça sob intensos cuidados até que esteja estável o suficiente para que os médicos possam fazer a cirurgia necessária.

A família não dispõe do dinheiro necessário para cobrir o alto custo do tratamento e por isso os amigos se uniram nesta campanha.

Queli e seu marido se mudaram para os Estados Unidos em 2014 em busca de melhor educação e melhores oportunidades para seus filhos. O esposo dela é o único provedor da família e atualmente não tem conseguido trabalhar devido toda esta situação. Ele precisa cuidar dos filhos e da esposa.

“Sabemos que as crianças dependem da mãe para muitas coisas e com estas não é diferente. Elas sentem muita falta de mãe e sempre perguntam por ela”, escreveu a nota na campanha. “Por isso é que o pai precisa estar sempre presente, pois na ausência da mãe, é ele quem dá segurança e carinho aos filhos”, continua.

A campanha foi iniciada com o intuito de arrecadar fundos que serão destinados primeiramente para cobrir as despesas básicas da família enquanto não há nenhuma fonte de renda trazendo alívio ao estresse causado pelas finanças e o restante será utilizado para cobrir parte do custo do hospital.

O objetivo é arrecadar $29,500 e até o fechamento desta edição havia sido arrecadado cerca de $4 mil. Quem quiser colaborar, pode fazer uma doação de qualquer valor. Para isso é basta acessar o link goo.gl/yrB9W2.

Fonte: Redação - Brazilian Times