Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/11/2017 as 9:30am

Franquias de limpeza em Massachusetts e o que você precisa saber

Até alguns anos atrás, cerca de 30% dos serviços de limpeza comercial na área da Nova...

Franquias de limpeza em Massachusetts e o que você precisa saber Franquia de limpeza de confiança é coma Ecosource.

Até alguns anos atrás, cerca de 30% dos serviços de limpeza comercial na área da Nova Inglaterra eram fornecidos por serviços de limpeza franqueados, e operações de limpeza de franquias. As recentes mudanças nas leis trabalhistas de Massachusetts afetaram as empresas de franquia de limpeza, que anteriormente faziam limpeza comercial como subcontratos no mercado.

Indivíduos que procuram trabalho ou tentam entrar na indústria de limpeza podem não estar ciente das mudanças das leis trabalhistas em Massachusetts. Houve ações judiciais e argumentos onde franqueados podem ou não serem considerados empregados de suas próprias companhias.

Em Massachusetts, franquias de limpeza, especificamente, são estruturadas de forma diferente das outras franquias do estado. Os franqueados são considerados empregados sob a Lei do Trabalho no estado. Portanto, isso pode dificultar a operação de uma tradicional franquia de limpeza, uma vez que a lei difere das demais dos outros estados do país.

A empresa Ecosource é um fornecedor com características especiais de limpeza. Não é uma franquia de limpeza, mas trabalha fora do modelo de negócio híbrido, utilizando as melhores práticas comerciais de um modelo de limpeza de subcontratos. Por isso, pode operar em Massachusetts e New Hampshire.

Se você procura emprego na indústria de limpeza, a Ecosource pode te ajudar com diversas posições!

QUER TRABALHAR PARA A ECOSOURCE?

A EcoSource ESTÁ crescendo rapidamente e TEM oportunidades de trabalho da seguinte forma:

  1. Como um empregado da EcoSource em qualquer um dos escritórios;
  2. Como um membro da equipe trabalhando para um fornecedor da sua preferência;
  3. Como um fornecedor preferido liderando uma equipe de limpeza;

Como um fornecedor preferencial EcoSource, você irá respeitar os padrões da franquia e participar do programa de certificação. Por sua vez, a Ecosource irá providenciar os clientes que desejam os seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil! Entre em contato hoje mesmo através do telefone: 1- (855) 541-2952.

Se você quiser ver as oportunidades de empregos disponíveis, em um escritório EcoSource na sua área, visite o guia de trabalhos na página do Facebook.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News