Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/11/2017 as 10:00am

SOB NOVA DIREÇÃO

Esquina Lanches é a mais completa em Somerville (MA).

SOB NOVA DIREÇÃO O empresário e investidor João Borracheito, Adriana Fernandes community laison da prefeitura de Somerville e as sócias proprietárias Célia Novak e Marcia Souza.

A Esquina Lanches, localizada na cidade de Somerville (Massachusetts), agora está sob nova direção e traz para sua clientela um cardápio arrojado e cheio de novidades. Os empresários Maria Helena e Márcia, com o apoio de João Borracheiro, conseguiram transformar o local em um dos mais procurados pela comunidade brasileira.

Muitos clientes afirmam que é a qualidade da comida e o bom atendimento são os responsáveis pelo crescimento. Além disso, a Esquina Café colocou em seu cardápio café da manhã e marmitas que começam a ser servidas a partir das 6:00 p.m., facilitando assim a vida dos trabalhadores que precisam levar comida para o trabalho.

Agora atuando como lanchonete e restaurante, a Esquina Lanches também oferece almoço e jantar em um ambiente familiar e atendimento personalizado.

Marcia Helena e Celia.

Apesar das mudanças, o estabelecimento manteve o tradicional prato feito, com uma variedade de carnes, massas e acompanhamentos e o gostinho de comida caseira. Durante todo o dia, o local serve lanches, hambúrgueres especiais, misto-quente, salgados, bolos, e a tradicional cuca do sul, pão caseiro, doces, pudins e muito mais.

A Esquina Lanches também trabalha com encomendas para festas, sendo especializada em bolos brasileiros recheados e confeitados para todas as ocasiões comemorativas, além dos deliciosos docinhos e salgadinhos.

Para oferecer uma melhor qualidade em seus pratos, a Esquina Lanches contratou uma Chef de Cozinha experiente e especializada em todos os tipos de culinária. Isso porque a visão dos novos proprietários é servir uma comida com tempero brasileiro que agrade a todos.

O casal Marcia e João recebendo a amiga Maria Helena na reinauguração do Esquina Lanches.

Nesta nova fase, o Esquina Lanches vem com muitas novidades tais como espetinhos de carne com mandioca e farofa e Chicharone servido com acompanhamentos como, mandioca frita, saladas, etc.

Outra novidade e que vai agradar a todos neste inverno é que a lanchonete estará servindo uma variedade de caldos que vão te aquecer neste frio.

Não perca mais tempo e faça uma visita à Esquina Lanches. O estabelecimento fica localizado na 508 Medford Street, Somerville (MA). Telefones para pedidos: (617) 764-2903.

Thayna, Marcia, Helena e Cecilia.
Jennifer e amiguinha ajudaram a recepcionar os convidados da re-inauguração.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News