Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2017 as 9:00am

Focus Brasil chega a Boston (MA)

Após 12 anos de realizações nos Estados Unidos, Japão e Reino Unido, o FOCUS BRASIL...

Focus Brasil chega a Boston (MA) Mara Rúbia, Carlos Borges e Alex Colombini.

Após 12 anos de realizações nos Estados Unidos, Japão e Reino Unido, o FOCUS BRASIL chegará, em 2018 a Boston (Massachusetts), considerada a maior "cidade brasileira" fora do Brasil. Estimativas apontam que mais de 350 mil brasileiros residem em Boston e sua região metropolitana. Lá acontecerá, de 7 a 9 de junho, o FOCUS BRASIL BOSTON 2018.

O Board de Premiação do Focus Brasil Award em Boston está formado por Alex Colombini, Cláudio Santos, Glauber Morare, Beto Moraes, Ilma Paixão, Liliane Souza, Mara Rubia Sanfilippo, Marcony Almeida, Sidney Boeira, Álvaro Lima, Jesse Branth e Talita Teixeira.

De acordo com uma publicação da organização no Facebook, a agenda do evento incluirá painéis de sucesso tradicional nas edições do Focus Brasil, mas também atividades inéditas criadas em função das características específicas da presença brasileira na região, como a forte atuação política e o pioneiro movimento teatral.

FOCUS BRASIL BOSTON AWARD - Um dos pontos altos é a premiação FOCUS BRASIL BOSTON AWARD, que vai celebrar destaques da presença brasileira nas áreas de Artes, Cultura, Eventos, Teatro, Música, Negócios, Promoção da Língua Portuguesa, Ações Sociais, etc.

O processo incluirá votação popular, com o anúncio dos vencedores sendo feito no início de maio, um mês antes da realização da cerimônia/show de premiação.

O lançamento oficial do evento ocorrerá no dia 5 de dezembro de 2017 num evento para mídia, autoridades e o meio empresarial, onde os 13 anos de realização do Focus na América do Norte, Europa e Ásia serão destaque. Neste mesmo evento serão divulgadas as bases e detalhes de tudo o que vai acontecer no Focus Brasil Boston.

Informações, através da página oficial do evento facebook.com/focusbrasilboston ou através do e-mail: boston@focusbrasil.org.

A direção Geral do evento é da produtora Mara Rubia Sanfilippo e Alex Colombini.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News