Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2017 as 4:54am

Jovem brasileiro é acusado de esfaquear cozinheiro em restaurante de Peabody (MA)

O pai também foi preso por ter ajudado na fuga do rapaz.

Na noite deste domingo (19), o Departamento de Polícia de Peabody (Massachusetts) anunciou a prisão do jovem brasileiro Rogério Silva Thomaz dos Reis, 18 anos. Ele é acusado de esfaquear um chefe de cozinha em um restaurante local. De acordo com as informações, o crime teria acontecido por volta da 1:00 p.m., no Century House Restaurant.

De acordo com uma publicação na página do jornalista Eduardo de Oliveira, no Facebook, o pai do rapaz, Rogério Teixeira, 54, também foi preso e acusado de tentar ajudar o suspeito na fuga.

Os investigadores usaram cães farejadores para encontrar e prender os dois brasileiros, que estavam no 111 da Central Street.

Pai e filho trabalhavam no restaurante e ocupavam a posição de lavadores de pratos.
O nome da vítima não foi revelado, mas o homem tem 52 anos de idade e está no Mass General Hospital. O estado de saúde é estável e não apresenta risco de morte.

Ainda de acordo com a publicação de Eduardo, o chefe era conhecido como “Gordo” e não tratava seus funcionários com respeito. Outros brasileiros trabalham no local.

Rogerio Silva Thomaz dos Reis responderá pelo crime de agressão com uso de arma perigosa (uma faca de cozinha) e tentativa de homicídio.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News