Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2017 as 2:00pm

Law Offices of Ronald Passatempo é especializado em vários casos e pode te ajudar

Localizado na cidade de Lynnfield (Massachusetts), o escritório de advocacia Law Offices of...

Law Offices of Ronald Passatempo é especializado em vários casos e pode te ajudar A equipe do advogado Ronald Passatempo está pronta para te ajudar, em seu idioma.

Localizado na cidade de Lynnfield (Massachusetts), o escritório de advocacia Law Offices of Ronald Passatempo, tem sido bastante procurado pela comunidade e se tornou um dos mais vitoriosos em diversos casos judiciais, tanto civil quanto criminal. Além do profissionalismo e experiência, a equipe atende clientes em espanhol e português. Desta forma é mais fácil de entender as leis e compreender os processos.

Entre os casos atendidos pelo advogado Ronald Passatempo estão Direito Imobiliário, Acidentes (Automotivos, quedas, ataques de animais), homicídios, litígios civis e contratos. O sucesso do escritório se deve à confiança e credibilidade adquirida ao longo do tempo e aprovado pela comunidade.

Se você tem um caso que precisa do apoio de um profissional experiente, entre em contato com os nossos advogados especializados e faça a sua causa ser ouvida.

O Law Offices of Ronald Passatempo, JD, MBA, está localizado no 200 Broadway, Suite 102, em Lynnfield, MA 01940. Para marcar um horário ligue no telephone (781) 596-3100.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News