Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2017 as 8:00am

Rufus Gifford anuncia campanha para o Terceiro Distrito do Congresso de Massachusetts

Depois de servir a América no exterior como o embaixador de Obama na Dinamarca, Gifford volta para dirigir o distrito com forte história familiar.

Rufus Gifford anuncia campanha para o Terceiro Distrito do Congresso de Massachusetts Rufus Gifford vai disputar Terceiro Distrito do Congresso em MA.

Rufus Gifford anunciou hoje sua campanha para o 3º Distrito do Congresso de Massachusetts, comprometendo-se a envolver os moradores numa conversa sobre restaurar as relações, a confiança e o respeito dos Estados Unidos.

Nos últimos quatro anos, Rufus tem servido os Estados Unidos no exterior como o embaixador de Barack Obama na Dinamarca, ganhando aplausos pela conexão com as pessoas do nível popular. Seu mandato foi filmado pela TV dinamarquesa, e mais tarde foi levado por Netflix como um documentário de duas estações: "Eu sou o Embaixador".

Durante a presidência de Obama, Rufus ajudou a promover iniciativas em torno de cuidados médicos universais, mudanças climáticas e igualdade. Ele anteriormente trabalhou como diretor financeiro nacional de Obama, liderando os esforços para aumentar um recorde de US $1 bilhão para a campanha de reeleição de Obama em 2012.

A família de Rufus tem chamado de casa o 3º Distrito do Congresso por gerações. Seus antepassados se estabeleceram em Andover, Chelmsford e Concord. Rufus, de 43 anos, cresceu em Manchester, junto ao Mar, fora do distrito. Recentemente, ele se mudou para uma casa em Concord com seu marido Stephen, no mesmo bloco de sua irmã, tias, tios e primos.

Esta é a primeira campanha de Rufus para um cargo político. Ele comprometeu-se viajar pelo Terceiro Distrito do Congresso no próximo ano para ganhar a confiança e o respeito dos eleitores. Para fazer isso, Rufus realizará uma série de passeios comunitários e festas domésticas para ouvir as preocupações dos residentes à medida que ele desenha suas políticas.

Para mais informações, visite: www.RufusGifford.com

AMOSTRAGEM DE PERFIS DE MÍDIA DE RUFUS

The Atlantic: Um diplomata independente leva a Escandinávia
www.theatlantic.com/international/archive/2017/10/a-freelance-diplomat-takes-scandinavia/544280/

PBS News Hour: Em Copenhague, um embaixador que também é uma estrela de reality TV
www.pbs.org/newshour/show/ambassador

CNN: "Eu sou o Embaixador", a amada série de televisão dinamarquesa é o anti-Trump
www.cnn.com/2016/10/25/opinions/sutter-denmark-us-election/index.html

The Washington Post: Embaixador Gay dos EUA abre-se sobre o casamento com o parceiro de longa data
www.washingtonpost.com/news/reliable-source/wp/2015/10/13/gay-u-s-ambassador-opens-up-about-marriage-to-longtime-partner/?utm_term=.3cd922065a0c

The Huffington Post: O homem atrás da histórica máquina de arrecadação de fundos de Obama
www.huffingtonpost.com/2011/11/10/rufus-gifford-obama-fundraising_n_1086188.html

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News